AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

Ana Maria Braga inova ao surgir vestida de rainha medieval no 'Mais Você': ''70 anos das telenovelas''

Nostálgica, a apresentadora relembrou a temática da novela 'Deus Salve o Rei'

Da Redação Publicado em 20/12/2021, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria celebra 70 anos das telenovelas brasileiras - Reprodução/TV Globo
Ana Maria celebra 70 anos das telenovelas brasileiras - Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga já entrou no clima de celebração aos 70 anos das telenovelas no Brasil. Tanto que a apresentadora inovou mais uma vez, nesta segunda-feira (20), ao surgiu com um visual para lá de diferente no 'Mais Você'

A loira apostou em um look de rainha medieval para dar início ao programa. Segundo ela, a roupa era uma homenagem a novela 'Deus Salve o Rei', exibida em 2018: "Não é todo dia que pode se vestir assim com ares de rainha. Vamos celebrar os 70 anos de telenovelas".

"Inclusive me caracterizei assim para ficar como o cenário da novela que se passava em época medieval. A mágica da novela tá aí, de nos transportar para uma história que pode ser real ou não", declarou.

Ana Maria usou as redes sociais para dividir os detalhes de figurino, que teve direito a uma peruca longa, a qual foi responsável por dar um charme a mais no visual. Na ocasião, ela ainda disparou elogios a Jayme Monjardim, seu convidado do dia: "Pensa num coração bom! É Jayme Monjardim meu convidado de hoje".

"Veio falar sobre Mais uma história, bem realista com personagens como Aracy de Carvalho e Guimarães Rosa. Brasileiros que salvaram judeus do nazismo. Interessantíssimo! Não percam a minissérie 'Passaporte Para Liberdade'", indicou.

Por fim, a apresentadora fez um agradecimento especial: "Eu preciso agradecer a Susan Dietz pela maravilhosa peruca que fez parte do meu figurino de hoje".

Confira: