AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mico!

Ana Maria Braga lê textos falsos ao homenagear Clarice Lispector no 'Mais Você'

Apresentadora pagou mico ao vivo ao fazer citações que não são da romancista

Da Redação Publicado em 10/12/2020, às 16h40 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga paga mico ao vivo em homenagem à Clarice Lispector - globoplay
Ana Maria Braga paga mico ao vivo em homenagem à Clarice Lispector - globoplay

Ana Maria Braga cometeu uma gafe ao vivo ao homenagear a escritora ClariceLispector no programa 'Mais Você', exibido nesta quinta-feira (10). Tudo porque a apresentadora leu dois textos para comemorar o centenário da escritora, que morreu em 1977, mas eles não eram de Lispector.

A loira começou explicando que Clarice completaria cem anos nesta quinta (10) e, para homenagear a romancista, ela leu dois textos no quadro 'Pensamento do Dia'. "Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentiras. Não sei voar com os pés no chão. Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa qualquer entendimento", leu.

O problema é que esse trecho pode ser encontrado na internet sob autoria de Clarice Lispector, mas segundo o 'Notícias da TV', não há nenhuma ligação entre a romancista e o texto intitulado "Perto do Coração Selvagem".

MORTE DO LORO
Tom
Veiga, reconhecido por interpretar o personagem Louro José do programa ‘Mais Você’, apresentado por Ana Maria Braga, morreu em 1º de novembro, aos 47 anos. Abalada, Ana Maria publicou uma homenagem ao seu grande parceiro de programa na época. 

"Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração", escreveu em seu Instagram.