AnaMaria
Famosos / saúde

Ana Maria Braga manda mensagem à Fátima Bernardes: ''Logo teremos você de volta''

A apresentadora do 'Encontro' foi diagnosticada com câncer no útero

Da Redação Publicado em 03/12/2020, às 11h24 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

A apresentadora do 'Mais Você' disse que está orando por Fátima - Reprodução/TV Globo
A apresentadora do 'Mais Você' disse que está orando por Fátima - Reprodução/TV Globo

Após noticiar que foi diagnosticada com câncer no útero, Fátima Bernardestem recebido diversas mensagens de carinho de fãs, amigos e familiares. Entre eles, está Ana Maria Braga, que fez questão de enviar forças à colega de profissão. 

Nesta quinta-feira (3), a apresentadora do 'Mais Você' foi passar o comando à Patrícia Poeta, que substitui Fátima no 'Encontro', e aproveitou para desejar o melhor à jornalista.

"Queria dizer para a Fátima que você deve estar bem atrapalhada, qualquer pessoa fica quando recebe uma notícia dessa. Parece muito assustador, mas ainda bem que você descobriu num estágio inicial. É importante fazer exames de rotina porque a descoberta na fase inicial, as chances aumentam muito", iniciou Ana. 

"A medicina está muito avançada, mas muito mais do que a medicina, eu tenho certeza que você tem dentro de você uma força que nem imagina. Eu tenho certeza que você é essa mulher, acreditando em você e nos médicos. Eu tenho certeza que logo teremos você de volta com um sorriso largo enfeitando as nossas manhãs", declarou ela.

Ana ainda disse que acendeu uma vela destinada à Fátima e está orando por sua recuperação.

DIAGNÓSTICO

Fátima Bernardes noticiou, na noite da última quarta-feira (2), para dividir uma informação triste. Acontece que a jornalista foi diagnosticada com câncer de útero. 

A jornalista publicou uma foto na qual apareceu observando o mar.  Na legenda do post, a apresentadora do programa 'Encontro', exibido na Rede Globo, relatou que descobriu a doença após realizar alguns exames. 

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei as minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", começou ela. 

Logo em seguida, Fátima afirmou que irá contar com o apoio dos amigos e familiares. "Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros", explicou.