AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo visual

Ana Maria Braga mostra netinho platinando cabelos e divide opiniões: ''Não acho legal''

O pequeno Bento, de 9 aninhos, quis ficar loiro igual a vovó

Da Redação Publicado em 29/07/2021, às 14h54 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga mostra mudança no visual do netinho, Bento - Instagram/@anamaria16
Ana Maria Braga mostra mudança no visual do netinho, Bento - Instagram/@anamaria16

Ana Maria Braga é bastante conhecida pelas suas mudanças radicais de visual. A apresentadora do 'Mais Você' já teve vários tipos de cor e corte de cabelo e, nesta quinta-feira (29), ela mostrou que a sua família herdou essa coragem de mudar os fios.

Acontece que, por meio do seu Instagram, a famosa compartilhou uma série de cliques de um de seus netinhos, Bento, de apenas 9 aninhos, renovando o visual. O filho de Pedro Carvalho seguiu os passos da vovó e decidiu platinar os cabelos.

Nas imagens, o pequeno aparece com um monte de papel alumínio na cabeça, ainda no processo de descoloração. Nos dois últimos registros, ele surge modelando para a câmera e exibindo a nova aparência.

"'Bento, o que está acontecendo aí no seu cabelo?'. 'É complicado de explicar'. Esse é meu neto. Na turma dos loiros! Ficou lindo, né?", legendou a apresentadora, que comemorou a mudança do pequeno.

Mas não foi todo mundo que achou legal. Alguns seguidores comentaram sobre a pouca idade do familiar da apresentadora. "Química no cabelo de uma criança! Não acho legal", disse uma internauta, que teve seu comentário criticado por vários fãs da famosa.

Os admiradores de plantão fizeram questão de lotar o setor de comentários com vários elogios ao neto de Ana: "Ficou igual a vovó!", "Modelo!", "Tal vó, tal neto, lindos de viver", "Charmoso!", "Ficou sua cara!"

Confira: