AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ana Maria Braga passa por cirurgia de catarata e tranquiliza: ''Completamente recuperada''

Apresentadora ainda fez um alerta sobre os sintomas aos seguidores

Da Redação Publicado em 12/09/2021, às 19h04 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga segue em um ótimo pós-operatório - Instagram/@anamaria16
Ana Maria Braga segue em um ótimo pós-operatório - Instagram/@anamaria16

Ana Maria Braga deu um susto nos seguidores, neste domingo (12), ao surgir em suas redes sociais com um visual diferente: usando um protetor ocular. Acontece que a apresentadora precisou passar por uma pequena cirurgia para tratar um caso de catarata, mas garantiu que está bem e com um ótimo pós-operatório.

Sem perder o bom-humor, a loira deu mais detalhes do procedimento: "Pirata moderna, só que não. Foi catarata, mas estou completamente recuperada, viu? Eu achava que catarata era uma coisa de outro mundo, mas olha é uma cirurgia de 15 ou 20 minutos".

Em seguida, Ana Maria aproveitou para fazer um importante alerta aos fãs que apresentam sintomas do caso. "Parece um milagre mesmo! Então, se você está com um borrão na visão dá uma passada no médico ver o que é!", completou. 

Não demorou muito para os comentários da publicação ficarem repletos de mensagens carinhosas e de melhoras à apresentadora. "Boa recuperação, paixão", desejou Clauda Leitte. "Que bom, Ana", escreveu Eliana. "Se cuide! Boa recuperação", completou Evaristo Costa. 

Confira: 

HOMENAGEM

Os níveis de idolatria foram atualizados!Ana Maria Braga usou as redes sociais, no último sábado (11), para mostrar que começou o fim de semana com uma homenagem para lá de inusitada. Acontece que uma fã, a Melissaresolveu tatuar nada menos que o rosto da apresentadora em seu corpo. 

No Instagram, a loira dividiu o clique e não escondeu a emoção ao agradecer o carinho: "Achei bonito, ela disse que transmitia força e coragem!! Agora faço parte da galeria pessoal dela juntamente com outras grandes mulheres como a Elke, a Madonna e a Cher". 

A obra de arte ficou por conta do tatuador Droman Marcos, que optou por trações finos e alguns toques de tinta branca para iluminar o desenho. "E obrigada, Melissa Schlukebier, fiquei lisonjeada com o carinho. Eu agradeço muito a homenagem, de coração!! Um beijão pra você e muito sucesso nessa vida!", finalizou Ana Maria.