AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cenário novo

Ana Maria Braga prepara novo 'Mais Você', mas sente falta de Louro José 

Apresentadora estreará programa em novo cenário em São Paulo

Da Redação Publicado em 19/02/2021, às 12h42 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga comanda o 'Mais Você' sozinha desde novembro - Instagram/@anamaria16
Ana Maria Braga comanda o 'Mais Você' sozinha desde novembro - Instagram/@anamaria16

Ana Maria Bragatem mostrado que consegue comandar o 'Mais Você' com sucesso, mesmo após a morte de Tom Veiga, o intérprete de Louro José. No entanto, ela estaria sentindo a falta de um interlocutor no matinal, de acordo com a coluna de Cristina Padigione, da Folha de S. Paulo, desta sexta-feira (19). 

Segundo a colunista, a veterana resistiu à ideia de encontrar um novo parceiro para ajudá-la na condução da atração. Entretanto, a produção acredita que faltam diálogos na dinâmica do programa. 

Vale lembrar que Ana Maria terá um novo cenário a partir da próxima segunda-feira (22), em São Paulo. Dessa forma, a equipe do 'Mais Você' busca celebridades que moram na capital paulista para participar do café da manhã e trazer mais conversas.  

ESTREIA
Em entrevista ao portal Globo, a apresentadora contou que está feliz em voltar à São Paulo definitivamente após tanto tempo trabalhando no Rio de Janeiro. 

"Muito de mim está nele [no estúdio em SP]. Quando entrei pela primeira vez, fiquei encantada, emocionada. Me sinto voltando para casa depois de uma longa viagem e revendo amigos que só via e conversava pelo celular e em reuniões online", disse. 

Ela ainda afirmou tem a sensação de que está estreado um novo programa "com aquele frio na barriga, ansiosa e cheia de expectativa".

Ana Maria já avisou que a estreia na capital paulista trará ainda mais ousadia em seu visual, com mais cores de cabelo.