AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Ana Maria Braga presta homenagem a Tom Veiga: ''Deixa tanta saudade''

Na véspera da data que seria aniversário do intérprete do Louro José, a apresentadora relembrou alguns momentos com o amigo

Da Redação Publicado em 05/02/2021, às 12h12 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga se emociona ao relembrar momentos com Louro José - Globoplay
Ana Maria Braga se emociona ao relembrar momentos com Louro José - Globoplay

Ana Maria Braga se emocionou durante o 'Mais Você' desta sexta-feira (5). Isso porque no próximo sábado (6), Tom Veiga (1974-2020) faria 48 anos. A loira decidiu prestar uma homenagem e acabou sendo levada pela emoção.

O programa exibiu algumas cenas da apresentadora com o 'Louro José', interpretado por Tom. Em seguida, a loira apareceu rindo ao relembrar os momentos que teve ao lado de seu amigo.

"Seria aniversário desse meu amigo, parceiro de vida, o Tom Veiga. Ele iria fazer 48 anos. Era um lindo moleque, bem-humorado, gente fina toda vida. Por isso deixa tanta saudade. Aqui, a gente só deseja que você, Tom, esteja muito bem nessa nova caminhada. Muita luz para você, muita paz. Você estava precisando muito de paz", homenageou ela.

Vale lembrar que Tom Veiga foi encontrado morto por amigos, em sua casa na Barra da Tijuca (RJ). Ele foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma. 

CARINHO DO PÚBLICO

Ana Maria Braga comandou o 'Mais Você' mesmo após perder o amigo e companheiro de mais de 20 anos, o intérprete de Louro José, Tom Veiga. A emoção da apresentadora não passou despercebida pelo público, que fez questão de manifestar seu carinho e apoio à veterana nas redes sociais. 

Visivelmente emocionada, com lágrimas e voz embargada, Ana Maria disse: "Hoje eu não tô perdendo só o Tom, hoje eu tô perdendo um grande amigo, um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. Com ele foi junto um filho, que eu sempre considerei assim."

Assim, o público usou as redes sociais para repercutir a emoção da apresentadora. "Hoje eu chorei junto com a Ana Maria Braga... Vontade de entrar na TV e ajudá-la a fazer o que deve ter sido o programa mais difícil da vida dela", disse uma internauta. "Olha a força de mulher que é a Ana Maria Braga, velho", observou outro. "Hoje eu só queria abraçar a Ana Maria Braga", falou mais outro. 

No matinal, a veterana ainda revelou que ficou reflexiva sobre como estaria no 'Mais Você. "Eu levantei agora de manhã e fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar pra vocês, porque dói muito. É a dor de uma mãe, porque era um companheiro. A direção da casa estava preocupada comigo, mas eu não podia deixar de estar aqui", explicou a loira.