AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ana Maria Braga protesta contra aumento do preço dos medicamentos: ''É o meu colar hoje''

Ana Maria Braga surgiu no 'Mais Você' com um colar de remédios para protestar contra o reajuste dos preços

Da Redação Publicado em 04/04/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga surpreende ao surgir com colar de remédios - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga surpreende ao surgir com colar de remédios - Reprodução/TV Globo

Que Ana Maria Braga adora inovar no visual para apresentar o 'Mais Você', não é segredo para ninguém. Tanto que, na manhã desta segunda-feira (04), a loira surgiu no matinal com um acessório inusitado para compor seu look: um colar feito apenas com cartelas de remédio.

Segundo a apresentadora, esta foi a melhor forma que ela encontrou de usar sua visibilidade e  protestar contra o aumento dos medicamentos. "O aumento do preço dos remédios é o meu colar hoje. É um sinal de protesto ao nosso país", iniciou.

Em seguida, Ana se mostrou preocupada com os menos afortunados, que sofrerão ainda mais com a alta dos preços: "Quando você pensa que eu já usei tudo, agora é a vez dos remédios se tornarem artigo de luxo para uma população tão carente".

"Na última sexta-feira o governo federal autorizou o reajuste nos medicamentos que ficam até 10,89% mais caros. Aqui no Brasil, uma em cada dez pessoas consome cerca de 5 remédios simultaneamente", explicou ela.

E finalizou: "A gente não tem saúde no país, então as pessoas precisam consertar o que não cuidaram ao longo da vida".

Vale mencionar que essa não é a primeira vez que Ana Maria Braga surge com um visual diferente no 'Mais Você'. Nas últimas semanas, a apresentadora já apostou, também, em um colar de cenouras e uma bolsa de botijão de gás para denunciar a alta dos preços.

Veja:

ANIVERSÁRIO

Ana Maria Braga esteve em festa na última sexta-feira (1°)! A loira completou 73 anos de vida e, claro, com direito a muitos elogios, mensagens de carinho e desejos maravilhosos. Gil do Vigor, por exemplo, foi um dos amigos da apresentadora que dedicou um tempo para homenageá-la.

Por meio do Instagram, o ex-BBB dividiu uma série de registros ao lado de Ana, desde seu primeiro encontro com a global, quando ele foi eliminado do BBB 21, até os momentos em que ambos apresentaram juntos o ‘Mais Você’. Vale lembrar que Gil tem um quadro no matinal, onde fala sobre economia: ‘Tá Lascado’.

Na legenda, Gilberto Nogueira expressou todo seu carinho pela veterana. "Hoje é o dia do aniversário dessa mulher incrível! Dona de tanto carisma, força, energia e empatia, ela traz consigo uma luz por onde passa. Você, Ana, é símbolo de força! Eu te admiro muito. Obrigado pelo carinho comigo, saiba que pode sempre contar comigo, pra tudo", começou.

Ao continuar, o ex-brother brincou sobre sua relação de funcionário-chefe com Ana Maria. "Obrigado pela oportunidade que você me deu de poder estar no 'Tá Lascado' e me ensinar. Saiba que eu aprendo todo dia com você. Se precisar, pode puxar a minha orelha, que você tem autorização pra isso, pois tudo que vem de você é um privilégio, até um puxão de orelha, (risos). Você é a maior! Eu amo você", brincou.