AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eternos

Ana Maria Braga relembra aniversário de Louro José: ''Sempre será meu companheiro’’

O intérprete do personagem, Tom Veiga, faleceu em novembro de 2020 após sofrer um AVC

Da Redação Publicado em 08/03/2021, às 12h58 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga em homenagem ao ex-colega de equipe, Tom Veiga, um dia após o anúncio do seu falecimento - Globoplay
Ana Maria Braga em homenagem ao ex-colega de equipe, Tom Veiga, um dia após o anúncio do seu falecimento - Globoplay

Ana Maria Braga falou sobre o Louro José, nesta segunda-feira (8), durante o ‘Mais Você’. O último sábado (6) marcou 24 anos da primeira aparição do boneco na TV. Tom Veiga, que interpretava a personagem, faleceu em novembro de 2020 devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

"Impossível não dar parabéns para um aniversariante muito especial: meu Louro José. O aniversário do Louro foi sábado, ele faria 24 anos. Teve uma época que a gente parou de contar, até eu me assusto dizer que ele tem 24 anos, porque ele tinha que crescer, amadurecer", disse a apresentadora.

"Sempre foi um moleque jovem, irreverente. Feliz aniversário, Louro, você é e sempre será meu companheiro", acrescentou.



ENTREVISTA COM KAROL CONKÁ
Ana Maria deu tudo de si durante a apresentação do 'Mais Você' da penúltima quarta-feira (24). A apresentadora foi cautelosa e responsável durante sua entrevista com Karol Conká, quarta eliminada do 'Big Brother Brasil 21'.

Acontece que a rapper foi a escolhida pelo público para sair da casa mais vigiada do Brasil, na semana retrasada, com 99,17% de rejeição.

Os internautas ficaram animados pela participação da cantora no programa da loira, que é conhecida por perguntar 'na lata' tudo sobre os brothers.

A conversa entre as duas rendeu milhares de comentários na web, ganhando um espaço nos assuntos mais comentados nas redes sociais.

A global, que já havia brincado sobre não querer entrevistar a rapper, usou seu Instagram para fazer um pequeno desabafo sobre seu trabalho.

"Eu sabia da responsabilidade que me esperava aqui hoje", legendou Ana.

Braga recebeu uma série de elogios de seus fãs, por seu trabalho no comando do programa.

"Você é maravilhosa! Sem perder a classe, pontuou tudo o que precisava ser mencionado", escreveu um seguidor. "Você arrasou! Teve respeito, mas foi firme! Teve compaixão, mas não passou a mão! Você é uma jornalista admirável", afirmou outro.