AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Ana Maria Braga relembra oração de Louro José e revela: ''Criatura genial''

Tom Veiga faleceu no dia 1º de novembro vítima de um AVC

Da Redação Publicado em 15/11/2020, às 18h56 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga relembra oração de Louro José e revela: ''Criatura genial'' - Reprodução/Globo
Ana Maria Braga relembra oração de Louro José e revela: ''Criatura genial'' - Reprodução/Globo

Ana Maria Braga surgiu na sua conta oficial do Twitter para relembrar o seu antigo parceiro de trabalho e amigo, Tom Veiga, que interpretava o mascote Louro José

A apresentadora compartilhou na rede social, neste domingo (15), a famosa oração pela sexta-feira realizada porLouro

Na legenda do link, a famosa declarou o seu carinho por Veiga:  "O que dizer dessa figura. Como não chorar de saudade dessa criatura genial?", questionou. 

Os seguidores de Ana Maria se emocionaram com a publicação e aproveitaram para deixar uma chuva de mensagens carinhosas. 

"Verdade! Uma pessoa de coração grande e iluminado e encantador. Ele sabia nos divertir pela manhã saudades eterna", disse uma internauta. "Ainda não superei, faz muita falta", afirmou outra. "A gente vai chorar muito ainda, só o tempo e Deus", observou outro. 

E as mensagens não pararam por aí: "E uma saudade eterna, não consigo ver o programa sem ele", "É verdade, Ana. A gente tá sentindo muita falta do Louro José, ele vai ficar na nossa memória para sempre", disseram ainda. 

LUTO 

Tom Veiga, que é conhecido por interpretar Louro José no ‘Mais Você’, morreu no dia 1º de novembro, mas sua última participação como o personagem deixará marcas repletas de amor e carinho.


Ele e sua parceira de apresentação, Ana Maria Braga, conversaram sobre solidão no programa exibido na última sexta-feira (30).

A famosa foi a primeira a se pronunciar. “Se apaixone quando estiver pronto e não quando você estiver se sentindo solitário”, disse, e Louro José logo complementou: “Olha ela”.

Logo em seguida, a loira continuou: “Às vezes, a gente na grande solidão, acaba fazendo umas bobagens. Quando está pronto, é quando você está bem com você mesmo, gosta de você mesmo. Aí é de verdade”.


O personagem concordou com a opinião da amiga. “Muitas vezes”, finalizou Tom, que esteve ao lado de Ana Maria no programa nos últimos 20 anos.