AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Autocuidado

Ana Maria Braga ressalta a importância do amor próprio: ''Necessidade''

Recentemente, marido da apresentadora revelou que não tem contato com Braga

Da Redação Publicado em 22/06/2021, às 15h30 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga ressalta a importância do amor próprio - Divulgação/TV Globo
Ana Maria Braga ressalta a importância do amor próprio - Divulgação/TV Globo

Após a repercussão de uma entrevista polêmica de seu marido, Johnny Lucet, Ana Maria Braga usou as redes sociais para falar sobre um assunto importante: amor próprio e autoconfiança. Na tarde desta terça-feira (22), a apresentadora do matinal 'Mais Você', da Rede Globo, dividiu uma frase acerca do assunto. 

Na ocasião, a famosa destacou que, de vez em quando, é necessário tomar algumas atitudes em pró de si mesma. "Fazer de si mesmo a sua prioridade não é egoísmo, às vezes é necessidade", afirmou ela, na fotografia. Ainda na legenda da publicação, Ana Maria aproveitou para desejar um ótimo dia para os seguidores na web: "Bom dia", declarou. 

Os fãs da veterana da televisão brasileira concordaram com o posicionamento de Ana Maria e fizeram questão de prestar apoio nos comentários do clique. "É isso mesmo!", "Falou tudo!","Isso é verdade!", disseram eles. 

Confira: 

TÉRMINO POLÊMICO 

Johnny Lucet, marido de Ana Maria Braga, ficou surpreso com o fim do casamento com a apresentadora. Em entrevista ao jornal Extra, divulgada nesta terça-feira (22), o francês disse que se surpreendeu ao ver a notícia do término circulando na mídia. Isso porque no início do ano, ele viajou para Portugal para cuidar dos negócios e rever a família e os amigos. Desde então, Braga teria se afastado dele. "Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho", declarou. 


No entanto, Lucet fez questão de ressaltar: "Nós continuamos casados. Ela é a minha mulher", afirmou. O francês afirmou que tem ciência de que a apresentadora não usa mais a aliança de casamento. Johnny garantiu ainda que voltará ao Brasil assim que a pandemia de covid-19 apresentar melhoras. Além disso, ele negou todos os rumores de que o casamento teria acabado após ele maltratar os funcionários de Ana


"Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade", declarou. Johnny e Ana se conheceram em 2019 e oficializaram a união em fevereiro de 2020, em uma cerimônia íntima na casa da apresentadora, em São Paulo