AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Covid-19

Ana Maria Braga revela surto de covid-19 nos bastidores do 'Mais Você'

A apresentadora Ana Maria Braga contou que várias pessoas da produção do programa estão afastadas

Da Redação Publicado em 13/06/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria já pegou covid-19 duas vezes - Instagram/@anamaria16
Ana Maria já pegou covid-19 duas vezes - Instagram/@anamaria16

Ana Maria Braga revelou que há um surto de covid-19 nos bastidores do 'Mais Você', nesta segunda-feira (13). Enquanto distribuía pães às pessoas do estúdio, ela contou que vários funcionários estão afastados.

"Hoje eu fiquei sabendo que uma série de ajudantes nossos testou positivo para a covid-19, por isso nosso estúdio hoje está mais vazio do lado de cá", contou a apresentadora.

Ela ainda aproveitou para fazer um alerta à nova onda da doença, pedindo que os espectadores se cuidassem: "Então fica aí o alerta, vamos pedir saúde para todos nós".

Vale lembrar que Ana Maria pegou covid-19, recentemente, pela segunda vez. Ela estava afastada e voltou ao programa na última segunda-feira (6).

RECUPERADA

Ana Maria Braga voltou a apresentar o 'Mais Você' ao vivo, na última segunda-feira (6). Ela contou estar totalmente recuperada após precisar se afastar do comando do programa da TV Globo, na semana passada, após testar positivo pela segunda vez para a covid-19.

"É bom estar de volta, vocês não imaginam o quanto. Meu médico disse que sou totalmente fora da curva, porque uma pessoa que teve Covid há quatro meses, não pega de jeito nenhum, saí da curva e fui nela."

Ana Maria ainda aproveitou para falar sobre o aumento de casos da doença. Além dela, a repórter Talitha Morete também pegou a doença e recebeu os desejos de boa recuperação da apresentadora. Por fim, Ana Maria Braga aproveita para fazer um alerta sobre a importância de estar com a vacinação em dia.

"É mais leve graças a vacina. Importante que a vacinação esteve em dia porque o sistema imunológico entra em ação muito mais rápido", contou.