AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ana Maria Braga revida brincadeira de Mion: ''Quer meu telefone’’

A apresentadora entrou na zoeira de Marcos Mion em programa

Da Redação Publicado em 06/09/2021, às 14h21 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e Marcos Mion - Instagram/@anamaria16/@marcosmion
Ana Maria Braga e Marcos Mion - Instagram/@anamaria16/@marcosmion

Ana Maria Braga fez uma brincadeira na edição do ‘Mais Você’, retribuindo o que Marcos Mion aprontou durante o ‘Caldeirão’ no último sábado (4).  O apresentador fez uma capinha para o celular com uma foto de Ana, que retribuiu aparecendo com o mesmo acessório, porém com uma imagem de Mion sem camisa. 

“Você disse que quer meu telefone”, brincou Ana. A apresentadora também aproveitou para celebrar a estreia de Marcos na grade da TV Globo no último sábado (4). 

“O ‘Caldeirola’, como diz o Mion, foi animadíssimo, ele entrou no palco comemorando, com uma alegria que contagiava todo mundo”, disse a loira enquanto fazia um brinde. 

"E aí, além do programa todo, em que estava todo mundo animadíssimo, Mion encerrou o programa com um quadro ‘Isso a Globo Mostra’, e eu levei um susto. Estava sentada em casa. Entre vários momentos da telinha, citados por ele, quem é que estava lá?”, completou. 

Esse comentário se deve ao fato de que Mion brincou com Ana Maria durante o quadro. O apresentador tirou sarro da cantada da loira em Thiago Oliveira durante uma edição do ‘Mais Você’ . Na ocasião, Ana até pediu o comentarista esportivo em casamento de brincadeira. 

Ao final do quadro, o apresentador apareceu com a capinha que tinha o rosto da loira, pedindo para tomar um café da manhã com ela, finalizando com o famoso bordão: “Acorda menina!”. 

CONVIDADO
Ana Maria aproveitou a brincadeira para fazer um convite ao novo apresentador do ‘Caldeirão’. 

“Mion, meu amor, convidadíssimo pra comer um pãozinho de queijo, a mesa já está posta pra um café da manhã. E olha, eu já fiquei tão emocionada de encerrar o seu programa. Minha foto no seu celular, aí eu mandei fazer uma capinha nova. Olha que gato!", brincou exibindo o acessório para as câmeras.

"Você disse que quer meu telefone, vem aqui que eu te dou! Obrigada, Mion, obrigada pelo carinho. Bem-vindo à Globo, eu ainda não tive a oportunidade de recebê-lo aqui, mas vamos falar diretamente pra que eu te veja entrando por aquela porta e a gente possa dar aquele abraço e eu te cumprimentar pelo profissional, pelo pai que você é", completou.