AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gata

Ana Maria Braga se diverte ao comentar sobre sua silhueta: ''Beijinho no ombro''

A apresentadora brincou ao falar sobre estar mais magra

Da Redacão Publicado em 23/02/2021, às 16h47 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga manda beijo para 'invejosas de plantão' ao comentar sobre seu corpo - Globoplay
Ana Maria Braga manda beijo para 'invejosas de plantão' ao comentar sobre seu corpo - Globoplay

Cada vez que Ana Maria Braga apresenta o 'Mais Você', ela esbanja um look novo e diferente. Na última segunda-feira (22), ela decidiu ousar e repetiu uma roupa, mas a escolha foi para homenagear sua volta aos estúdios de São Paulo.

A apresentadora surgiu com o mesmo visual do dia da estreia do seu programa em 1999. Fotos do momento acabaram repercutindo e diversos comentários chamaram a atenção da global.

Nesta terça-feira (23), a veterana decidiu comentar sobre a repercussão que teve. Sem perder o bom-humor, a famosa explicou, ao vivo, que a calça estampada que usou precisou ser apertada porque ela está com uma cinturinha bem mais fina do que 21 anos atrás. 

Ana, então, rebateu algumas possíveis críticas por ter falado do próprio corpo durante o programa. 

"Eu falei para a Sandy, minha figurinista, que achava que tinha a roupa guardada. Fui experimentar a calça e precisei apertar, porque estava larga", começou.

"Esse foi o detalhe que mais chamou atenção, e me diverti muito. Então, para as invejosas de plantão, beijinho no ombro [risos]", brincou ela antes de fazer o gesto conhecido pelo hit da funkeira Valesca Popozuda.

A musa caiu na risada após seu comentário e acrescentou que adorou a sensação:  "Eu fiquei muito feliz [por ter entrado em uma roupa antiga], você também ficaria, vamos combinar, né?", perguntou aos telespectadores.