AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alegria!

Ana Maria Braga se mostra apaixonada por ‘Mais Você’: ''Me divirto todo dia’’

Apresentadora publicou um belo registro durante gravações do programa

Da Redação Publicado em 01/06/2021, às 16h16 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria publicou registro sorridente e se mostrou orgulhosa de seu trabalho - Instagram/@anamaria16
Ana Maria publicou registro sorridente e se mostrou orgulhosa de seu trabalho - Instagram/@anamaria16

Ana Maria Braga mostrou todo o seu amor por seu programa matinal, ‘Mais Você’, em uma publicação no seu Instagram oficial, feita nesta terça-feira (1). Na postagem, a apresentadora surgiu com um grande sorriso no rosto e elogiou o programa.

"Amo meu trabalho. Me divirto todos os dias", escreveu na legenda da publicação.

Os fãs da loira não pouparam elogios! “A gente também ama e se diverte com você”, afirmou Fernanda Gentil. “Linda”, disse uma seguidora. “Rainha”, declarou outro. “Maravilhosa”, completou uma terceira.

COPA AMÉRICA
Ana Maria Braga criticou a realização da Copa América no Brasil em meio à pandemia de Covid-19, que já fez mais de 450 mil vítimas no país. Nas redes sociais, a apresentadora publicou ilustrações contra o campeonato e teceu uma crítica ao governo.

"Esse governo está com um sério problema de prioridades", escreveu ela nesta terça-feira (1º) na legenda da publicação, que contém imagens do  o logo da Copa América como o coronavírus; um caixão jogando bola e um mascote nomeado de 'Cloroquito', fazendo referência ao medicamento sem eficácia contra a Covid-19.  

No programa 'Mais Você' desta terça-feira (1º), da TV Globo, Ana noticiou que a Conmebol fez o anúncio ontem nas redes sociais. O governo deve decidir hoje se sediará ou não o torneio. 

"Podemos dizer que essa é a copa da discórdia. Surgiram memes que mostram o descontentamento. Sobram ideias de mascote: cloroquito. Sobrou até para o logo, modificada para 'Covid América' e 'Cepa América'", disse a apresentadora.