AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Ana Maria Braga se pronuncia após rumores sobre aposentadoria

A apresentadora usou o final do programa para dar o recado

Da Redação Publicado em 22/12/2020, às 11h31 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A comandante do 'Mais Você' abriu o jogo sobre o assunto - Instagram/@anamaria16
A comandante do 'Mais Você' abriu o jogo sobre o assunto - Instagram/@anamaria16

Ana Maria Braga usou seu espaço no ‘Mais Você’, nesta terça-feira (22), para se pronunciar sobre os boatos de sua aposentadoria.

A apresentadora, de 71 anos, afirmou que irá apenas tirar férias, que já haviam sido programadas. 

"Eu não estou me aposentando. Vê se eu levo cara...", revelou Ana Maria, que foi interrompida pelos aplausos da equipe. 

"Não levo. Estou me preparando para tirar pequenas férias no início do ano, porque também sou filha de Deus e mereço", completou.

CARINHO DO PÚBLICO
Ana Maria Braga comandou o 'Mais Você' mesmo após perder o amigo e companheiro de mais de 20 anos, o intérprete de Louro José, Tom Veiga. A emoção da apresentadora não passou despercebida pelo público, que fez questão de manifestar seu carinho e apoio à veterana nas redes sociais. 

Visivelmente emocionada, com lágrimas e voz embargada, Ana Maria disse: "Hoje eu não tô perdendo só o Tom, hoje eu tô perdendo um grande amigo, um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. Com ele foi junto um filho, que eu sempre considerei assim."

Assim, o público usou as redes sociais para repercutir a emoção da apresentadora. "Hoje eu chorei junto com a Ana Maria Braga... Vontade de entrar na TV e ajudá-la a fazer o que deve ter sido o programa mais difícil da vida dela", disse uma internauta. "Olha a força de mulher que é a Ana Maria Braga, velho", observou outro. "Hoje eu só queria abraçar a Ana Maria Braga", falou mais outro. 

No matinal, a veterana ainda revelou que ficou reflexiva sobre como estaria no 'Mais Você. "Eu levantei agora de manhã e fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar pra vocês, porque dói muito. É a dor de uma mãe, porque era um companheiro. A direção da casa estava preocupada comigo, mas eu não podia deixar de estar aqui", explicou a loira. 

Tom Veiga foi encontrado morto por amigos, em sua casa na Barra da Tijuca (RJ). Ele foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.