AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Falou tudo!

Ana Maria Braga se revolta com atitudes de fãs do ‘BBB’: ''O que está acontecendo?''

Apresentadora publicou um desabafo sincero em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 11/05/2021, às 12h27 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga se revolta com atitudes de fãs do ‘BBB’: ''O que está acontecendo?'' - Instagram/@anamaria16
Ana Maria Braga se revolta com atitudes de fãs do ‘BBB’: ''O que está acontecendo?'' - Instagram/@anamaria16

O ‘BBB21’ foi marcado por diversas polêmicas que repercutiram de forma significativa entre os telespectadores. No entanto, mesmo após o fim do reality show, alguns participantes continuam sendo atacados nas redes sociais e sofrem, constantemente, com o linchamento e cancelamento virtual.

Diante da situação, quem ficou revoltada e decidiu se pronunciar sobre o assunto, na última segunda-feira (10), foi Ana Maria Braga. A apresentadora, indignada, publicou o seguinte desabafo em seu Twitter: “A Camilla de Lucas recebeu R$25 mil de um fã e devolveu lembrando que tem gente morrendo de fome. 

“A Juliette teve de intervir para tentar parar o linchamento virtual da @viihtube. O Arthur Picoli está recebendo ameaças de morte. O que está acontecendo, gente? Blackmirror?”, finalizou. 

Nos comentários, os seguidores da loira concordaram com a fala e também criticaram as atitudes do público do ‘BBB’. “Nossa, Namaria, as pessoas perderam a empatia pelo outro! É o fim do mundo!”, escreveu um. “As pessoas que não sabem mais assistir a um reality de forma civilizada”, opinou outro. “O povo não sabe diferenciar a competição e a realidade”, disse um terceiro.

AMEAÇADO
O 'BBB21' já acabou, mas Arthur Picoli segue lidando com o ódio gratuito de alguns internautas. Na noite do último domingo (9), o ex-BBB desabafou nas redes sociais sobre o assunto e recebeu o apoio de outros colegas que também participaram do reality show. 

"Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa", disse ele no Twitter, desejando ainda uma boa semana aos seguidores.

Em seguida, ex-sisters da 21ª temporada deixaram seus recados de apoio ao instrutor de crossfit. "Sei como é isso, Arthur. O nosso país já passa por tantos problemas e ainda temos que lidar com o ódio das pessoas. Mas temos que focar nas coisas boas que estão por vir. Fique bem!", escreveu Thaís Braz. 

"Fica bem, Arthur. Não é nada fácil lidar com isso tudo, eu passo pelo mesmo todos os dias, ameaça, xingamentos, diversos tipos de ataque que você possa imaginar. Mas, foque naqueles que te amam e querem sua felicidade!", disse Lumena Aleluia.

"Fica bem, amigo", desejou a funkeira Pocah. Arthur, por sua vez, escreveu: "Decepcionado e arrependido". 

No 'BBB21', o rapaz foi o sexto colocado e teve uma trajetória marcada pelo romance turbulento com Carla Diaz. Ele, inclusive, revelou ainda estar apaixonado pela atriz. Além disso, no confinamento, o crossfiteiro também protagonizou brigas incessantes com Fiuk, que foram resolvidas dentro do programa.