AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Autocuidado

Ana Maria Braga sobre vida saudável aos 73 anos: ''Não tenho estria nem celulite''

Apresentadora falou sobre os ganhos que a rotina de atividades físicas tem lhe trazido

Da redação Publicado em 03/07/2022, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga revelou qual o ponto fraco de sua vida saudável - Instagram/@anamaria16
Ana Maria Braga revelou qual o ponto fraco de sua vida saudável - Instagram/@anamaria16

Ana Maria Braga, de 73 anos, revelou ter uma rotina saudável que tem lhe trazido diversos benefícios. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, divulgada no sábado (2), a apresentadora contou que aposta em atividades físicas intensas ao menos três vezes por semana, além de uma boa alimentação.

“Não é todo mundo que chega aos 70 com meu corpo. Não tenho estria nem celulite. Gosto de me cuidar e comer direito", afirmou a veterana.

Entretanto, ela não nega que a vida saudável tem um ponto fraco: o cigarro. "Só isso aqui, [o cigarro], que complica. Mas tudo bem, senão vou virar Nossa Senhora. Ainda vou deixar de fumar. Eu tento todo dia”, confessou a loira.

Ana Maria não parou por aí e revelou outro orgulho: os glúteos: “As meninas que trabalham comigo ficam surpresas. Sirvo de exemplo para elas. Não passei na fila da bunda quando nasci, mas comecei a fazer ginástica e minha bunda cresceu, acredita?”, declarou aos risos.

SEM APOSENTADORIA

A apresentadora, que agora vai comandar o 'Mais Você' a partir das 10h35, reconhece que "não é mais uma menina", mas garante que não tem planos de se aposentar.

"Já tentaram me botar para fora da Globo uma porção de vezes com fake news. Não adianta dizer que não é verdade. Obviamente vai ter o momento que, por juízo, vou ter que parar. Sempre digo que, quando eu começar a ficar gagá, é para me avisarem", destacou.