AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DIVA!

Ana Maria Braga surge vestida de Cruella no ‘Mais Você’: ‘‘Super me identifico’’

Apresentadora deu o que falar e recebeu muitos elogios nas redes sociais

Da Redação Publicado em 21/07/2021, às 11h50 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora adotou o visual completo da personagem - TV Globo e Disney+
Apresentadora adotou o visual completo da personagem - TV Globo e Disney+

Ana Maria Braga está sempre apostando em visuais inovadores e excêntricos para apresentar o ‘Mais Você’. Nesta quarta-feira (21), entretanto, a apresentadora levou a caracterização para outro nível ao surgir no palco vestida como Cruella, vilã da animação ‘101 Dálmatas’ e protagonista do filme homônimo recém-lançado.

“Esse meu look é arrasador e dedicado a ela: Cruella. Uma das personagens mais icônicas da Disney e que ganhou um filme com Emma Stone e conta a história de como essa figura conquistou o mundo da moda com rebeldia e originalidade”, afirmou a apresentadora. 

Em seguida, Ana Maria disse se identificar com a personagem: "A vilã mais fashion e rock 'n roll da história do cinema. Cruella é doidinha, transgressora e eu super me identifico com ela".

A comandante do ‘Mais Você’ vestia uma peruca metade preta e metade branca, máscara nos olhos e um vestido vermelho de seda - reproduzindo uma das cenas mais icônicas da produção. A peça foi confeccionada pela estilista Michelly X e demorou um mês para ficar pronta. 

No total, foram utilizados 12 metros de tecido para a fabricação, sendo um metro apenas na cauda. “Apesar de toda a quantidade de pano, o vestido é muito confortável, a sensação que eu tenho é que estou de moletom", brincou. 

Na web, não faltam comentários sobre o figurino da apresentadora - que foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter! “Gente, eu perco tudo com a Ana Maria”, disse um internauta. “A Ana Maria de Cruella hoje foi o auge da tv brasileira”, brincou outra. “Quando a gente pensa que a Ana Maria já superou tudo, ela vem linda e exuberante de Cruella”, elogiou uma terceira.