AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Ana Maria Braga surpreende ao surgir sem maquiagem aos 73 anos

Filha de Ana Maria Braga publicou uma foto da mãe sem maquiagem

Da Redação Publicado em 21/05/2022, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga surgiu coladinho no neto e fãs elogiam sua aparência - Instagram/@maffeismariana
Ana Maria Braga surgiu coladinho no neto e fãs elogiam sua aparência - Instagram/@maffeismariana

A filha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis, compartilhou um registro em suas redes sociais que deixou seus seguidores apaixonados. Na imagem, a apresentadora aparece com o netinho, Veruna, em um momento de puro amor. No entanto, foi outro detalhe que chamou a atenção dos internautas.

Acontece que a comandante do ‘Mais Você’ apareceu na imagem sem nenhuma maquiagem e sem filtros de edição. Os fãs da apresentadora, que está com 73 anos, ficaram impressionados com a naturalidade da musa e se derreteram por ela por meio do setor de comentários da publicação de Mariana. “Que foto linda”, elogiaram alguns. “Muito amor numa foto”, destacaram outros.

Além dos elogios pela foto, muitos comentários foram sobre a legenda que Mariana escolheu para complementar a postagem. Acontece que a filha da apresentadora decidiu explicar o motivo de não postar muitas fotos ao lado da mãe.

"O amor em uma foto. Muita gente nova aqui que com certeza chegou por conta da Ana. Pois viram que não será aqui que verão muitas fotos dela. Quando juntas estamos a última coisa que faço é tirar fotos já que isso é uma coisa que Ana já faz muito. Prefiro guardar nossos momentos na memória da alma; essa sim eterna", começou.

E encerrou: "Mas, às vezes, o momento pede sim um registro material. Que sejam poucos e bons! Que sorte a minha mãe, de poder ver um filho no colo da avó mais especial do mundo. Te amo infinito", comentando sobre a troca de carinho entre seu filho e sua mãe.

Confira: