AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REALITY

Ana Maria Braga, Tatá Werneck e Lucas Penteado fazem campanha para Dayane Mello no ‘Big Brother’ da Itália

A final do reality show será realizada nesta segunda-feira (01)

Da Redação Publicado em 01/03/2021, às 13h15 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dayana Mello ganhou a empatia do público após sofrer ataques - Instagram/@dayanemelloreal
Dayana Mello ganhou a empatia do público após sofrer ataques - Instagram/@dayanemelloreal

Não é apenas o ‘Big Brother Brasil 21’ que tem agitado os ânimos dos brasileiros nas últimas semanas. Isso porque o ‘Grande Fratello VIP’, reality show semelhante exibido na Itália, também está entretendo a web com a possibilidade da vitória de Dayane Mello, modelo brasileira. 

A grande final do programa será realizada nesta segunda-feira (01). Se vencer, Dayane levará para casa um prêmio de 100 mil euros, cerca de R$ 150 mil. Os ataques de xenofobia e homofobia sofridos pela modelo também despertaram a empatia dos brasileiros, anônimos e famosos, que estão promovendo uma campanha a favor da participante. 

Pela manhã, Ana Maria Braga sugeriu um multirão de votos pela vitória de Dayane. "Podia fazer uma caravana de votação. Tem uma série de coisas, você tem que estar na Itália... Se pudesse, ia fazer um apelo para votarem nela", disse no ‘Mais Você’. 

As dificuldades mencionadas pela apresentadora fazem referência a algumas condições impostas pelo reality show italiano para efetuar o voto. Entretanto, como explicou Tatá Werneck em suas redes sociais, é possível participar da votação. 

“Hoje temos uma brasileira na final do ‘BBB’ Itália. Foi mega discriminada… Para quem quiser, estou twittando como votar”, escreveu acompanhado de um tutorial. 

Quem também aproveitou para mandar um recado de apoio à Dayane foiLucas Penteado, que enfrentou situações de preconceito semelhantes a ela no ‘BBB21’. 

"Vim prestar todo o meu apoio a Dayane, uma guerreira. Espero acolhimento a ela e à família dela. Queria falar também com todos vocês que se sentiram agredidos e tiveram os gatilhos acionados: nós não somos padrões, somos livres", ressaltou, em vídeo exibido no ‘Mais Você’. 

GRANDE FRATELLO VIP

A participação de Dayane Mello no ‘Big Brother’ Itália foi marcada por muitos altos e baixos - contando com o apoio dos brasileiros em todos eles. Isso porque a modelo já foi indicada a 11 paredões e conseguiu se salvar de todos, chegando à final do reality show. 

Um dos motivos para Dayane ter conquistado o apelo do público foram os ataques xenofóbicos e homofóbicos que sofreu no programa e nas redes sociais, após declarar sentimento a uma colega de confinamento. Enquanto isso, era acusada pelos italianos de ser uma pessoa manipuladora e falsa na competição. 

Recentemente, a brasileira foi informada sobre o falecimento de um de seus irmãos, porém optou por continuar no programa.