AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 e se ausenta do ‘Mais Você’

Apresentadora está hospitalizada após apresentar sintomas leves da doença

Da Redação Publicado em 05/07/2021, às 10h27 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga contou aos fãs que tem sintomas gripais. - instagram/@anamaria16
Ana Maria Braga contou aos fãs que tem sintomas gripais. - instagram/@anamaria16

Ana Maria Bragatestou positivo para a Covid-19 e se ausentará do 'Mais Você’ pelos próximos dias. A apresentadora, que tomou as duas doses da vacina contra a doença, recebeu a notícia na manhã desta segunda-feira (05), assim que chegou aos estúdios Globo para realizar seu teste semanal da doença.

Exatamente por isso, o programa de hoje está sendo comandado pelo repórter Fabrício Battaglini. No início do matinal, ele, inclusive, conversou com a loira em um link ao vivo, em que aproveitou para tranquilizar os telespectadores e fãs da apresentadora, de 72 anos.

“Está tudo ótimo, na verdade, dentro do possível. Eu estava achando que era uma gripinha. Estava mais ou menos assim desde quinta-feira. A gente não espera. Eu nunca penso no pior. Pra mim, está tudo ótimo”, garantiu ela.

LEIA MAIS:

VACINADA E COM SINTOMAS LEVES
Já nas redes sociais, Ana Maria informou que os sintomas são leves e que seguirá de quarentena se cuidando. “Vim passar aqui para avisar que estou bem. Sim, testei positivo para COVID-19. Já tinha tomado as duas doses e mesmo assim fui infectada. Estava com sintomas de gripe desde quinta, mas hoje de manhã perdi meu olfato. Não estava sentindo meu perfume”, explicou em seu perfil do Instagram. 

“Tirando o mal estar, passo bem. Sem motivos para preocupação. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos!”, finalizou.