AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Visual novo

Ana Maria Braga usa peruca ruiva e recebe comparações: ''Lançou a braba''

Apresentadora Ana Maria Braga foi comparada com Tina Turner, Goku e até mesmo o filho do personagem Chucky

Da redação Publicado em 11/01/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga usou uma peruca ruiva para comandar o 'Mais Você' - TV Globo
Ana Maria Braga usou uma peruca ruiva para comandar o 'Mais Você' - TV Globo

Ana Maria Braga apresentou o 'Mais Você' desta terça-feira (11) com mais um visual diferente: uma peruca ruiva. Desta vez, o look escolhido pela veterana rendeu inúmeras comparações na internet, tais como a cantora Tina Turner e os personagens Goku, do desenho Dragon Ball Z, e Glen/Glenda, do filme Chucky.  

"Quando você levanta e seu cabelo briga com você, não tem que brigar com ele. É sempre o primeiro dia de um lindo amanhecer dentro da sua alma. É bom pensar que o dia vai ser muito especial", refletiu a apresentadora ao iniciar o programa. 

Com o visual diferente, os internautas não perderam a chance de comentar e comparar. "Ana Maria lançou a braba de Goku", brincou um. "Gente, a Ana hoje está homenageando a Tina Turner, linda!", elogiou outra. "E a Ana Maria Braga que tá igualzinha ao filho do Chucky", disse um terceiro. Confira outras reações:

IMPROVISO

Vale destacar que na última semana, Ana também ousou no look e usou uma peruca loira, de corte reto e franja. Isso porque seu cabeleireiro pessoal, Marcio Granado, testou positivo para covid-19 e precisou se isolar. 

Diante da situação, a apresentadora refletiu: "Quando me defronto com o problema, como meu caso na manhã de hoje, você pode fazer várias coisas. Então vamos rir, levar no bom humor é o que faz a diferença. Como vou estragar o dia de hoje só porque o cabelo não está bom? Que nada!", brincou. 

O visual novo gerou comparações com Xuxa Meneghel, as cantoras Sia e Lagy Gaga, além de uma das personagens do filme 'A Fantástica Fábrica de Chocolate'.