AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Ana Maria Braga vai às lágrimas ao relembrar Louro José: "Insubstituível"

Em novo horário, Ana Maria Braga agradeceu a presença de Louro Mané ao seu lado

Da Redação Publicado em 04/07/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Veiga, intérprete de Louro José, sofreu um AVC em novembro de 2020 - TV Globo
Tom Veiga, intérprete de Louro José, sofreu um AVC em novembro de 2020 - TV Globo

O ‘Mais Você’ estreou em novo horário nesta segunda-feira (4) e teve direito a uma retrospectiva dos melhores momentos de Ana Maria Braga no comando do programa. Entre eles, estavam algumas cenas nas quais Tom Veiga dava vida ao inesquecível Louro José.

A apresentadora não conteve as lágrimas ao comentar o assunto com Louro Mané, personagem que representa o ‘filho’ do anterior. "Meu Lourinho, que na verdade vai ser para sempre, meu Louro”, lamentou em menção à morte do colega de palco, em novembro de 2020.

Ela continuou: “Quero dizer que você veio para alegrar nossa vida, quero muito agradecer por você ter feito sua inscrição para ser o Lourinho. Dizer que seu pai é insubstituível e cada vez que vejo o trabalho dele e a amizade que a gente tinha, eu transfiro isso para essa sua imagem, seu carisma”.

Ana Maria aproveitou para desejar que a parceria entre ela e Louro Mané cresça com o passar do tempo. “Espero que a gente tenha um longo caminho pela frente para eu te ver crescer, você aprender como seu pai aprendeu, todas as bobagens que eu sei”, disse.

Passado o clima de emoção, a comandante do ‘Mais Você’ comentou sobre suas expectativas para a nova fase do programa - que agora está sendo exibido após o ‘Encontro’, às 10h35.

"Tenho orgulho de saber que esse programa faz diferença na vida das pessoas, isso carrega as baterias, não só as minhas, e de toda a nossa equipe. A gente mata um leão por dia aqui e dá asas à imaginação pensando no que vocês querem. Queremos aprender com vocês, que são os que importam, no horário que for”, concluiu ela.

Confira o vídeo: