AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Frio!

Ana Maria Braga vira meme após apresentar programa vestindo roupão

A loira optou por um casaco todo felpudo como look para este dia frio

Da Redação Publicado em 30/06/2021, às 17h51 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Ana Maria Braga veste roupão felpudo para suportar frio - Globoplay
Ao vivo, Ana Maria Braga veste roupão felpudo para suportar frio - Globoplay

Quem aí gosta de frio? Aparentemente Ana Maria Braga está mais para o time de quem prefere o calor. Tanto que nesta quarta-feira (30), a loira virou um dos assuntos mais falados do Twitter após apresentar o 'Mais Você' com um casaco tão grande, que parecia até um edredom.

Acontece que a temperatura de São Paulo chegou a bater o recorde da menor do ano, 5ºC, na madrugada de hoje. Foi aí que Ana quis começar o matinal falando sobre o frio que está fazendo na cidade e, para isso, ela optou por complementar seu look com uma espécie de roupão.

"Eu não estou fazendo brincadeira, não. Não é o meu edredom – quisiera eu que ele fosse assim –, é para dizer a vocês que o frio aqui em São Paulo... Vocês não fazem ideia!", começou, brincando. "Tomar banho hoje de manhã foi um desafio", completou.

A peça que vestia por cima das roupas era branca, de mangas compridas e toda felpuda. O modelo chamou a atenção dos internautas que não perdoaram e passaram a disparar uma série de comentários engraçados e divertidos no Twitter.

Confira: