AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ana Maria Braga viraliza na web com piadas de duplo sentido: ‘‘Mandioca parruda’’

Apresentadora rendeu memes ao debochar da ‘mandioca’ de um feirante convidado

Da Redação Publicado em 25/08/2021, às 12h49 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Mais Você' ensinava uma técnica para descascar o vegetal - TV Globo
'Mais Você' ensinava uma técnica para descascar o vegetal - TV Globo

Ana Maria Braga deu o que falar, na manhã desta quarta-feira (25), ao cair na risada com suas próprias piadas no ‘Mais Você’. A apresentadora e a repórter Juliane Massaoka contavam com a ajuda de um feirante, o Seu Francisco, para aprender uma nova técnica para descascar mandiocas. Entretanto, a veterana levou os ensinamentos para outro lado e fez piadas um tanto quanto maliciosas sobre o assunto. 

“Mas a mandioca do senhor é fininha", afirmou ao convidado, que apareceu cercado pelos vegetais. Por sua vez, Massaoka entrou na brincadeira: "Não vamos desmerecer a mandioca dele", enquanto as duas riam com os trocadilhos. 

A proposta da reportagem era de apresentar um método para não desperdiçar o legume, que está com preços altíssimos. Entretanto, as duas foram frustradas em suas tentativas e tiveram que pedir a ajuda do feirante. 

"Faz tempo que você trabalha com mandioca?", perguntou Ana Maria. "Faz 26 anos que eu pego na mandioca", respondeu Francisco, também entrando na brincadeira. "A mandioca do senhor é mais parruda", continuou a apresentadora ao observar a técnica demonstrada pelo convidado. 

Por fim, Ana Maria Braga desistiu das mandiocas e se contentou em prestar elogios debochados ao feirante. “Todo dia você descasca mandioca. Treinou 26 anos para vir mostrar para a gente. A gente está com mandioca fininha aqui e não com mandiocão igual do senhor. Muito melhor ver o seu Francisco descascar”, disse.

REPERCUSSÃO

Na web, muitos internautas se divertiram com as brincadeiras de duplo sentido da comandante do ‘Mais Você’. “Ana Maria Braga rindo toda vez que fala que a ‘mandioca do senhor lá é FININHA’”, publicou um usuário do Twitter. “Eu tô morrendo de rir da tour da mandioca no ‘Mais Você’”, disse outra. 

“O auge da minha manhã foi ver Ana Maria Braga perguntar ao vendedor de mandioca, se ele pega mandioca todo dia e que a própria mandioca era bem parruda/grossa, e ele confirmar e ri”, debochou uma terceira.