AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ana Maria começa ‘Mais Você’ batendo panelas: ‘’Cada um tem o panelaço que merece’’

A apresentadora amanheceu mandando supostas indiretas para o presidente da república

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 12h51 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria dá início ao 'Mais Você' com panelaço - TV Globo
Ana Maria dá início ao 'Mais Você' com panelaço - TV Globo


A noite desta terça-feira (23) foi repleta de panelaços em todo Brasil. O pronunciamento do presidente da república Jair Messias Bolsonaro (sem partido), que abordou questões como vacinação e desemprego, provocou uma reação de revolta na população brasileira e parece que nos estúdios Globo não foi diferente. 

Na manhã de hoje (24), Ana Maria Braga deu início ao ‘Mais Você’ de uma forma incomum: batendo panelas. A apresentadora chegou no set de gravação com luzes apagadas e foi recepcionada pelos seus funcionários com uma grande festa.

A equipe do programa matinal não ficou de fora e mostrou que sabe fazer um panelaço de verdade.

"Cada dia que eu entro no estúdio é um acontecimento aqui, né? Inclusive, a integração da equipe, a alegria de tá aqui. E a equipe sempre que eu entro aqui faz uma algazarra que eu fico sempre falando: 'Da onde eles vêm, né? Hoje eles se superaram. Olha só. Não custa dizer que todos aqui no meu estúdio são testados e protegidos”, começou a contar a loira.

Em seguida, ela falou sobre a segurança que é fornecida no estúdio: "Eu me sinto mais segura aqui do que na minha casa, acreditem ou não. Eu tenho uma segurança aqui, que eu agradeço a Deus e à Globo por me darem essa possibilidade. Todo mundo é testado duas vezes por semana, inclusive eu. Então veja só como é que foi.”

O programa, então, exibiu o registro de Ana Maria chegando no set e entrando na brincadeira de seus funcionários. A apresentadora não perdeu a oportunidade e pegou uma panela para bater também: "Sumiram? Olha só, não tem ninguém, ninguém vai trabalhar hoje. Presta atenção, um milagre. Não vai ter programa hoje", lamentou a apresentadora, sendo recepcionada com um panelaço da equipe. "Viva eles! Viva eles."

"Fala a verdade, [imagina] amanhecer na sua casa assim, com todo mundo entrando fazendo festa, né? Não é legal? A gente vê tanta coisa por aí, é quarta-feira. Inclusive, eu tava dizendo pro pessoal que cada um tem o seu panelão, né? Cada um por um motivo também, né? Aqui, graças a Deus, com alegria, com satisfação”, brincou ela.

"Bom, cada um tem o paredão que merece, ou o panelaço que merece, né?”, finalizou Ana Maria. Apesar de ter usado um tom de brincadeira, os espectadores sentiram que a apresentadora estava enviando uma verdadeira indireta para o presidente da república e todas suas atitudes.

Não demorou muito para os internautas comentarem sobre o assunto nas redes sociais. “Meu Deus, a Ana Maria Braga fazendo panelaço ao vivo, eu amo essa mulher”, tweetou um. “O auge da minha quarta-feira é a Ana Maria fazendo panelaço na rede Globo! Só faltou ela gritar ‘Fora Bolsonaro’”, disparou outro. “Namaria batendo panela 9 da manhã é minha religião”, comentou mais um.