AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ana Paula Araujo mostra a filha sendo vacina contra a covid-19: ''Chorei no posto de saúde''

A jornalista agradeceu aos profissionais da saúde e recebeu comentários carinhosos dos seguidores

Da Redação Publicado em 08/09/2021, às 11h46 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Araujo é âncora do 'Bom Dia Brasil' - Reprodução/Instagram
Ana Paula Araujo é âncora do 'Bom Dia Brasil' - Reprodução/Instagram

A jornalista Ana Paula Araujo compartilhou um momento de glória em suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (8). Sua filha, Melissa, de 13 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra o covid-19.

Em seu perfil oficial do Instagram, a comunicadora publicou uma foto da jovem levando a “picadinha” no braço, e contou aos seguidores que se emocionou com a cena.

“E hoje eu chorei no posto de saúde…. Emoção demais ver minha filha vacinada!”, escreveu Ana Paula, acrescentando as hashtags “vem vacina” e “vacina sim”.

Pelos comentários da publicação, diversos famosos como Vanessa Giácomo, Fernanda Gentil, Thalita Rebouças e Nívea Stelmann deram os parabéns à dupla. 

“Que emoção, viva!”, exclamou uma seguidora. “Ai que alívio”, digitou outra. “A gente chora mesmo”, ressaltou o terceiro.

Em junho, a jornalista recebeu o imunizante e também comemorou: "Emoção demais! A sensação é de começar a sair do pesadelo. Alívio misturado à tristeza por quem não teve essa chance. Se for sua vez, corra para o posto de saúde!".