AnaMaria
Famosos / Uau!

Ana Paula Padrão posa de biquíni e detalhe chama a atenção: ''Pé de Barbie''

Apresentadora Ana Paula Padrão esbanjou beleza em clique de biquíni e brincou sobre o próprio pé

Da Redação Publicado em 05/01/2022, às 21h06

Ana Paula Padrão exibe corpão durante passeio em alto mar - Instagram/ @anapaulapadrãooficial
Ana Paula Padrão exibe corpão durante passeio em alto mar - Instagram/ @anapaulapadrãooficial

A apresentadora Ana Paula Padrão resolveu movimentar as redes sociais nesta quarta-feira (5), ao compartilhar um clique cheio de ousadia.

Em seu perfil oficial no Instagram, a jornalista esbanjou beleza e boa forma ao posar de biquíni rosa pink. Em alto mar, Ana Paula colocou os pernões para jogo e, para completar o look, ela apostou em um chapéu estilo panamá.

"Abaporu feelings. (Meu pé é menor do que parece na foto mas explicar isso não vai evitar as piadas né)", brincou ela sobre o ângulo do registro.

Os seguidores, ao se depararem com o registro belíssimo da apresentadora, teceram elogios. "Amiga, com essas pernas lindas e este charme todo, quem vai reparar no tamanho do seu pé?", questionou uma internauta. "Você tem pé de Barbie", observou outro fã. "Quem disse que sereia não existe?", completou um terceiro.

VIDA ÍNTIMA

Ana Paula Padrão está sempre usando o Instagram para trazer reflexões aos seguidores. Recentemente não foi diferente, quando falou sobre a vida sexual depois dos 50 anos e revelou que retirou o útero por orientação médica.

De acordo com a apresentadora, o sexo pode ser ainda melhor após os 50 anos. "O sexo muda nos 50+? Muda. E pode ser pra melhor! Um médico amigo me disse, um dia, que o sexo mora na cabeça. Concordo totalmente. Se a mulher acredita que os 50+ são a idade da invisibilidade, ela ficará invisível. Assim como aquela que acredita que certas roupas não são pra ela, que é hora de cortar o cabelo ou de manter um certo recato no comportamento", analisou.

Ana Paula também reconheceu que a menopausa influencia a libido. No entanto, ela não passou por essa mudança, uma vez que retirou o útero. "Ainda antes desse período vi alguns miomas uterinos, com os quais convivi muitos anos, crescerem a ponto de preocupar meu ginecologista e decidimos que útero e ovários deveriam ir embora". Com isso, ela fez a cirurgia e iniciou a reposição hormonal.

"Poderia não ter me adaptado a ela como acontece com muitas mulheres. Mas pra mim foi tranquilo e, para as que podem aderir sem contraindicações, recomendo", complementou.

Aos 55 anos, Ana disse acreditar ainda que uma boa vida sexual está relacionada em sentir-se confortável consigo mesma e acrescentou: "Com alguém que se ama, é perfeito! Existe uma magia em despir-se diante da outra pessoa, literalmente e metaforicamente também."