AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ana Paula Padrão posa de biquíni e faz reflexão sobre julgamentos: ''Dá um medo enorme''

A apresentadora explicou que é preciso ter coragem para encarar a realidade

Da Redação Publicado em 03/04/2021, às 17h12 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Ana Paula Padrão - Reprodução/Instagram
A apresentadora Ana Paula Padrão - Reprodução/Instagram

Ana Paula Padrão surpreendeu seus seguidores, na última sexta-feira (02), ao compartilhar uma foto na qual apareceu de biquíni, com o mar na paisagem ao fundo.

Na legenda da publicação, a apresentadora aproveitou para refletir sobre o julgamento alheio e autoconhecimento.

“Quantas vezes na vida eu soube, intimamente, que não deveria fazer algo que tinha vontade e, só anos depois, compreendi o porquê? Isso é intuitivo ou é racional? Quantas vezes percebo que o outro está sendo conduzido, por conforto ou acomodação a uma vida não escolhida e disfarçando essa decisão no ‘parei de pensar demais e estou muito mais relaxado e feliz?’”, pontuou ela em um trecho do texto.

Na sequência, Ana descreveu o ato de ter coragem: “Mas quem se conhece escolhe melhor e isso é fato! E quem construiu autonomia e se questiona sobre consequências desejáveis ou não tb escolhe melhor e isso é fato. Seus limites são apenas seus e seguir a maioria só vai te fazer bater no muro”.

“Dá um medo enorme. Do julgamento alheio, inclusive. Tudo isso pra dizer, desse meu jeito racional (ou pelo menos muito mais racional que intuitiva) que 2 dias de praia, um despenteio bom e o biquíni rosa me ajudaram muito numa mega necessária descompressão. Antes de ajudar o passageiro ao seu lado coloque a máscara de oxigênio em você mesmo”, completou a famosa.

Veja o clique:

(Foto:Reprodução/Instagram)