AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Data especial

Ana Paula Padrão reflete sobre aniversário: ''Gosto do meu dia e crio mil expectativas''

Apresentadora completou 56 anos na última quinta-feira (25)

Da redação Publicado em 26/11/2021, às 11h12 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Padrão completou 56 anos - Instagram/@anapaulapadraooficial
Ana Paula Padrão completou 56 anos - Instagram/@anapaulapadraooficial

Ana Paula Padrão completou 56 anos e aproveitou o aniversário, na última quinta-feira (25), para fazer uma reflexão sobre a data. No Instagram, a apresentadora afirmou que gosta de comemorar, embora não tenha celebrado o dia especial neste ano. 

“Então, como a gente deveria se sentir no dia do aniversário? É um dia como outro qualquer? Não pra mim. Gosto muito do meu dia e crio mil expectativas de como ele deveria ser. Hoje não teve festa mas foi mara”, garantiu. 

Na sequência, ela destacou os comentários que recebe sobre celebrar o aniversário após os 50 anos. “'Anaaa, mas depois de mais de 50 você ainda imagina e sonha a comemoração do niver?' Simmmm! E daí? Adoro ser a birthday girl, tantas outras datas e essa é a minha! Wow! Amanhã acabou e vou festejar o niver de outra pessoa incrível porque realmente acredito que todo mundo deveria ter um dia especial, só pra si”, ressaltou a jornalista.

Ana Paula Padrão concluiu a reflexão dizendo: “Sei que é meio infantil e bastante egoísta. Acho que me permito ser assim por um dia porque nem egoísta nem infantil me definem em caráter permanente. Posso ser boba por um dia? Se ninguém deixar... serei boba, anyway. Rs. Beijos dessa aniversariante hippie velha e bem feliz!”.

VIDA SEXUAL
Recentemente, Padrão comentou sobre a vida sexual depois dos 50 anos e disse que pode ser ainda melhor. Ana disse acreditar ainda que uma boa relação sexual está relacionada em sentir-se confortável consigo mesma e acrescentou: "Com alguém que se ama, é perfeito! Existe uma magia em despir-se diante da outra pessoa, literalmente e metaforicamente também."

"Passar dos 50 é estar livre da preocupação com a reprodução, com a ética e a estética e curtir todas as nuances daquele momento apenas pelo que ele nos traz em prazer instintivo animal. É bom e pronto", completou.