AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ana Paula Renault critica choro de Tiago Leifert no 'Super Dança': ''Que maravilha''

A ex-BBB e o jornalista já tiveram um desentendimento em 2016

Da Redação Publicado em 30/08/2021, às 19h46 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault ironiza choro de Tiago Leifert - Instagram/@anapaularenault
Ana Paula Renault ironiza choro de Tiago Leifert - Instagram/@anapaularenault

Parece que o discurso de Tiago Leifert durante a final do 'Super Dança dos Famosos', no último domingo (29), não agradou a todo mundo que assistiu. Ana Paula Renault, por exemplo, fez duras críticas ao apresentador durante o 'Fofocalizando' da tarde desta segunda-feira (30).

Tudo começou com o depoimento final que o jornalista deu ao vivo. Ele agradeceu o apoio de todos da equipe e ainda foi às lágrimas ao falar de Faustão. Muitos internautas usaram as redes sociais para comentar o momento e parabenizar o apresentador, inclusive a esposa de Fausto Silva, Luciana Cardoso.

Mas a ex-BBB não gostou nada da emoção do comandante do 'Big Brother Brasil'. Durante o programa de fofocas do SBT, a loira ironizou o choro do famoso e disparou duras críticas.

“Fiquei comovida com o choro, né? Olha, Wolf Maya [famosa escola de teatro]... É isso mesmo, Leifert. Mas, olha que maravilha, o 'BBB' nas suas mãos ano que vem”.

Após duvidar das lágrimas de Leifert, a ex-sister elogiou seu trabalho, entre risadas.“A gente não pode aqui ser injusto. Ele está comandando com muita competência. Na verdade, eu prefiro a Angélica... Eu prefiro a Eliana aos domingos”, continuou ela, entre risadas.

Gabriel Cartolano logo em seguida disparou: “Seu negócio ficou pessoal com o Tiago Leifert”. “Você acha? Não sei se você lembra, Tiago Leifert defendeu pedófilo”, acrescentou Ana Paula, citando uma ocasião em que os dois se alfinetaram por causa de Laércio de Moura, ex-participante do 'BBB16'.

Na época, o ex-brother foi apontado como pedófilo e Tiago saiu em defesa de Laércio, afirmando que não poderiam ser feitas acusações sem provas. Ana Paula não gostou nem um pouco do comentário do apresentador e, por isso, na ocasião, eles acabaram brigando.