AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Urgência

Ana Paula Seibert passa por cirurgia de urgência, mas afirma: ''Estou ótima''

Modelo precisou trocar as próteses de silicone após orientação médica

Da Redação Publicado em 15/03/2021, às 09h33 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula contou o motivo do procedimento cirúrgico - Instagram/@anapaulasiebert
Ana Paula contou o motivo do procedimento cirúrgico - Instagram/@anapaulasiebert

Ana Paula Seibert revelou que passou por uma cirurgia de urgência, no último domingo (14), para trocar as próteses de silicone. No Instagram Stories, a modelo tranquilizou os fãs e garantiu que passa bem. 

"Pessoal, obrigada por tantas mensagens lindas... As boas vibrações funcionaram e eu estou ótima! (Na medida do possível)", disse ela.

A loira já havia explicado, no sábado (13), que desde que passou a amamentar Vicky, sua filha de 9 meses com Roberto Justus, notou que o silicone cedeu, causando incômodo em alguns momentos. "Fiquei preocupada do porquê estava sentindo isso", contou. 

Ao procurar o médico, Ana foi orientada a trocar as próteses o quanto antes por ser um procedimento na mama inteira. A modelo, então, aproveitou que o marido está em casa no período de isolamento social e, assim, pode ajudá-la a cuidar da filha. 

"Eu não vou poder pegar ela no colo, e me sinto confortável em saber que ela tem o pai ali para dar a ajuda.", explicou.

Seibert já tinha revelado que estava aflita por não poder pegar Vicky no colo por pelo menos uma semana em razão da cirurgia. "Mas a gente sabe que tem uma pessoa que depende da gente. A gente morre de medo", contou.