AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ana Paula Siebert celebra aniversário de Rodrigo Faro ao lado de Roberto Justus

Modelo publicou foto do momento na rede social

Da Redação Publicado em 21/10/2020, às 14h49 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert comparece em festa de Rodrigo Faro - Instagram/ @anapaulasiebert
Ana Paula Siebert comparece em festa de Rodrigo Faro - Instagram/ @anapaulasiebert

Ana Paula Siebertfoi à festa de aniversário do Rodrigo Faro na companhia de seu esposo, Roberto Justus, e decidiu fazer um registro do dia especial nas redes sociais. Para isso, ela publicou uma foto em que surgiu para lá de linda, nesta quarta-feira (21).

Em um clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a modelo surgiu usando um look muito chique. A combinação era composta por uma espécie de cropped tomara que caia, saia preta com detalhes em prata e completou com brincos e um rabo de cavalo.

Na imagem, é possível notar que a influenciadora digital está junto de Rodrigo Faro, o aniversariante, Vera Viel, esposa do apresentador, e seu marido.

“Comemorando ontem o aniversário do Rodrigo com esse casal que amamos. Poucos amigos juntos, mas muito especiais!”, escreveu na legenda do post, dando mais detalhes sobre a celebração.

Os internautas ficaram encantados com o corpo escultural da loira, que há 5 meses concebeu a sua primeira filha com o empresário, Vicky, e deixaram alguns elogios. “Eita, mulher bonita”, disparou uma. “Você tá mega gata”, exclamou outra. “Só as poderosas nessa foto”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @anapaulasiebert

INÍCIO DO NAMORO

Ana Paula Siebert e Roberto Justus se conheceram durante a participação da loira no 'Aprendiz Universitário', programa que ele apresentava em 2009. Na época, Justus ainda estava casado com Ticiane Pinheiro.

Os dois se reencontraram no processo seletivo de 'Aprendiz - O Retorno', em 2013, que contou com antigos participantes da atração. Ana Paula, porém, acabou não entrando para o reality. 

Em maio do mesmo ano, o apresentador se separou e assumiu o namoro com Siebert pouco tempo depois. Os pombinhos oficializaram a união em 2015 e, cinco anos depois, Ana Paula deu à luz Vicky, sua primeira filha com o empresário. 

Vale lembrar que, além da caçula, Roberto também é pai de Rafaella, da antiga união com Ticiane, e de Fabiana, Luiza e Ricardo, de relacionamentos anteriores.