AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Procedimento estético

Ana Paula Siebert deixa escapar resultado de rinoplastia e fãs rasgam elogios: ''Ainda mais linda''

Esposa de Roberto Justus tirou os curativos da cirurgia recentemente

Da Redação Publicado em 25/10/2021, às 16h08 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert exibe resultado de rinoplastia - Instagram/@anapaulasiebert
Ana Paula Siebert exibe resultado de rinoplastia - Instagram/@anapaulasiebert

Quem acompanhaAna Paula Siebertsabe que ela fez uma plástica no nariz no último dia 16 de outubro. Nesta segunda-feira (25), nove dias depois do procedimento estético, a famosa usou seu Instagram Stories para falar sobre como está se sentindo.

A esposa de Roberto Justus finalmente tirou os curativos da rinoplastia e mostrou o resultado de como ficou seu novo nariz. A loira dividiu uma série de vídeos para desabafar sobre o período de recuperação da cirurgia e aproveitou para mostrar detalhes.

A influenciadora começou falando que ainda está usando muita maquiagem para conseguir esconder os hematomas que essa cirurgia deixa, na região dos olhos e nariz. Em seguida, ela comentou sobre estar animada para voltar à sua rotina de trabalho.

"Fazia tempo que eu não tinha vontade de falar 'segundou' e não 'sextou'. Estou tão feliz e tão animada que hoje é segunda-feira, gente. Vida normal, tirei o curativo. Na verdade ainda estou fazendo para dormir, mas não estou ficando durante o dia. Ele segura o inchaço, a parte estrutural já está bem firme, então não preciso me preocupar", disse.

A loira ainda aproveitou para desabafar sobre o período em que precisou ficar parada. "Hoje é um dia de muito trabalho, e eu descobri que não nasci para ficar sentada. Acordei hoje muito animada e muito feliz de voltar ao meu trabalho. Algumas coisas obviamente não posso fazer ainda, mas ficar parada por uma semana foi difícil. Sou muito agitada", disse.

"Olhar para mim e falar: 'você não pode trabalhar, fazer suas coisas, não pode sair e nem secar o seu cabelo sozinha', não foi fácil. Eu não nasci para isso. Nasci para ter agitação, para ser ativa. Nessas horas valorizo demais a minha saúde", concluiu.

O RESULTADO

Por falar em trabalhos, a famosa atualizou seu feed do Instagram com novos cliques para uma campanha. Nas imagens, a loira surgiu com um pijaminha da marca pela qual ela estava fotografando. 

Ao segurar umas rasteirinhas perto do rosto, Ana posou de perfil e acabou entregando o resultado da rinoplastia. Sem curativos, e com os roxos escondidos pela make, a musa estava maravilhosa com seu novo nariz empinadinho.

Não demorou para que o setor dos comentários ficasse cheio de elogios, como: "Que lindo perfil! Afinadinho e arrebitadinho, perfeito, mais linda!", "Deusa" e "Conseguiu ficar ainda mais linda".

Confira: