AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sensata

Ana Paula Siebert diz não ter medo de ser trocada por Roberto Justus: “Se trocar, ele perde”

33 anos mais jovem que o marido, Ana Paula Siebert revelou não se preocupar com as ‘novinhas’

Da Redação Publicado em 08/06/2022, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão juntos desde 2013 - Instagram/@anapaulasiebert
Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão juntos desde 2013 - Instagram/@anapaulasiebert

Ana Paula Siebert deu um show de autoestima ao responder às perguntas dos seguidores das redes sociais, na última terça-feira (7). Isso porque a empresária foi questionada se tinha medo de que Roberto Justus a trocasse por uma mulher ainda mais nova. A diferença de idade entre eles é de 33 anos.

Bem resolvida, Siebert declarou que não tem medo nenhum. “Vixe Maria… mais nova que eu? Será, Roberto Justus? Zero medo. Se ele trocar, ele perde. Sei a pessoa que sou e ele sabe também quem é!”, garantiu.

A esposa de Roberto Justus aproveitou para dar um valioso conselho amoroso aos fãs. “Temos que dar motivos para ficar na relação, mas jamais teremos o poder de controlar as vontades de alguém, portanto ter medo não muda nada. Apenas te deixa insegura e ninguém precisa se sentir insegura em um relacionamento”, completou.

Outro assunto que veio à tona foram as oportunidades que o casamento com o apresentador trouxe para a vida de Ana Paula. Ao que ela reconheceu: “Não tenho dúvidas que o meu marido abriu e abre muitas portas na minha vida (que foram fundamentais para ser quem sou hoje)”.

Vale lembrar que Ana Paula Siebert e Roberto Justus começaram a namorar em 2013, pouco após o divórcio de Ticiane Pinheiro, e oficializaram a união dois anos mais tarde. Eles são pais da pequena Vicky, nascida em 2020.