AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ana Paula Siebert e Roberto Justus fazem viagem com a filha para Angra dos Reis

Modelo compartilhou um clique em família na rede social

Da Redação Publicado em 30/12/2020, às 17h47 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert e Roberto Justus levam Vicky para passeio - Instagram/ @anapaulasiebert
Ana Paula Siebert e Roberto Justus levam Vicky para passeio - Instagram/ @anapaulasiebert

Ana Paula Siebert e Roberto Justus viajaram recentemente para as Maldivas, mas desta vez, eles decidiram levar a filha, Vicky, que é fruto de seu relacionamento, junto para Angra dos Reis (RJ). Sendo assim, ela compartilhou um clique nas redes sociais nesta quarta-feira (30).

Na foto, publicada em sua conta oficial do Instagram, a modelo surgiu segurando a herdeira no colo, que, por sua vez, ria enquanto também era apoiada pelo pai, que estava logo atrás das duas.

Como sempre, a influenciadora digital esbanjava estilo ao usar um biquíni colorido e uma saída de praia com a mesma estampa. Já o maridão optou por uma camiseta cinza e um shorts mais escuro. Enquanto a filhota seguia o mesmo estilo da mãe, mas com um laço amarelo na cabeça.

“Meus diamantes #Amor”, escreveu na legenda, utilizando imagens das pedras preciosas para ilustrar. O post foi tão badalado que acabou ultrapassando a marca de 44 mil curtidas em menos de uma hora.

Os internautas ficaram encantados com o instante retratado em família e deixaram várias mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Oinnnnnn ela é tudo!”, disparou uma. “Lindos”, elogiou outra. “Que sorriso gostoso é esse”, apontou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @anapaulasiebert

INÍCIO DO NAMORO

Ana Paula Siebert e Roberto Justus se conheceram durante a participação da loira no 'Aprendiz Universitário', programa que ele apresentava em 2009. Na época, Justus ainda estava casado com Ticiane Pinheiro.

Os dois se reencontraram no processo seletivo de 'Aprendiz - O Retorno', em 2013, que contou com antigos participantes da atração. Ana Paula, porém, acabou não entrando para o reality. 

Em maio do mesmo ano, o apresentador se separou e assumiu o namoro com Siebert pouco tempo depois. Os pombinhos oficializaram a união em 2015 e, cinco anos depois, Ana Paula deu à luz Vicky, sua primeira filha com o empresário. 

Vale lembrar que, além da caçula, Roberto também é pai de Rafaella, da antiga união com Ticiane, e de Fabiana, Luiza e Ricardo, de relacionamentos anteriores.

PRECONCEITO

Em outubro de 2020, a modelo respondeu em seu Instagram o questionamento de um fã, que perguntou se a loira já sofreu preconceito devido à diferença de idade entre ela e o marido, Roberto Justus. São 33 anos de diferença entre os dois.

A musa então, sem rodeios, respondeu: "Já senti isso... Mas hoje, depois de tantos anos, percebo que as pessoas respeitam muito nossa relação", afirmou.