AnaMaria
Famosos / Que amor!

Ana Paula Siebert encanta ao mostrar fantasia da filha, Vicky: "Explosão de fofura"

Ana Paula Siebert registrou a pequena Vicky vestida de coelhinha

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 18h44

Vicky é filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus - Instagram/@anapaulasiebert
Vicky é filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus - Instagram/@anapaulasiebert

A família de Ana Paula Siebert já está pronta para a Páscoa! Isso porque a influenciadora deixou seus seguidores completamente encantados ao compartilhar cliques inéditos de sua filha, a pequena Vicky.

Acontece que a menina, de apenas um aninho, surgiu com uma fantasia fofíssima e super temática. Em um cenário todo característico, Vicky esbanjou carisma vestida de coelhinha, com direito a orelhinhas felpudas e, claro, uma cenoura.

Exibindo seu sorriso com dentinhos de leite, a filha caçula de Roberto Justus roubou a cena nas redes sociais da mamãe coruja. Por meio da legenda da publicação, Ana Paula se derreteu e brincou com os internautas: “Tem uma coelhinha linda querendo passar aí pra deixar ovinhos! Pode?! Coisa mais fofa!”

No setor de comentários, as respostas foram para lá de positivas. Em instantes, os fãs da família foram à loucura e rasgaram elogios à pequena. “Que coelhinha mais linda da vida!”, disse uma. “Explosão de fofura!”, apontou outra. “Sua filha é perfeita! Onde que aperta para curtir mil vezes [a foto]?”, divertiu-se uma terceira.

Confira!

ABRIU O JOGO!

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, abriu uma caixa de perguntas em seu perfil no Instagram e tirou as dúvidas de seus fãs, no último domingo (10). Perguntada sobre ser supostamente brigada com Ticiane Pinheiro, que já foi casada e teve uma filha, Rafinha Justus, com o empresário, Ana negou qualquer desentendimento com a apresentadora.

“Mentira! Nos falamos sempre que precisamos sobre a Rafa! Muitas pessoas ficam perguntando: ‘Nossa, você não posta foto com a Tici’, nossa isso, nossa aquilo. Enquanto isso a gente se fala normalmente sempre que precisamos, que bom né?", começou a modelo.

Na sequência, ela explicou que não vê necessidade em postar fotos. “Precisamos cuidar de um amor em comum que temos, ela como mãe insubstituível e eu como madrasta que sempre ajudarei naquilo que me pedirem ou que for necessário para o bem da Rafa!", completou.