AnaMaria
Famosos / Organizada!

Ana Paula Siebert mostra como organiza a brinquedoteca luxuosa de sua casa: ''Dá uma preguiça''

A esposa de Roberto Justus organizou e etiquetou todas as caixas do espaço

Da Redação Publicado em 15/10/2020, às 13h37 - Atualizado às 13h37

Ana Paula Siebert mostrou como organiza a brinquedoteca de sua casa - Instagram/ @anapaulasiebert
Ana Paula Siebert mostrou como organiza a brinquedoteca de sua casa - Instagram/ @anapaulasiebert

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, resolveu dividir com os seguidores como ficou a luxuosa brinquedoteca de sua mansão.

É que, na última quarta-feira (15), a modelo passou o dia organizando os brinquedos de sua filha, Vicky, e da enteada, Rafa Justus.

Bastante organizada, a loira separou tudo em caixas e, inclusive, etiquetou todas elas, ,mostrando todo o processo nos Stories de seu Instagram. 

"Tô nem acreditando que terminei de organizar. Dá uma preguiça, né? Mas é igual academia, quando você começa é uma delícia", disse ela, feliz com o resultado.

Por fim, Ana Paula ainda completou: "Eu coloco etiquetinha porque aí é fácil de organizar, olha como fica lindo".

INÍCIO DO NAMORO

Ana Paula Siebert e Roberto Justus se conheceram durante a participação da loira no 'Aprendiz Universitário', programa que ele apresentava em 2009. Na época, Justus ainda estava casado com Ticiane Pinheiro.

Os dois se reencontraram no processo seletivo de 'Aprendiz - O Retorno', em 2013, que contou com antigos participantes da atração. Ana Paula, porém, acabou não entrando para o reality. 

Em maio do mesmo ano, o apresentador se separou e assumiu o namoro com Siebert pouco tempo depois. Os pombinhos oficializaram a união em 2015 e, cinco anos depois, Ana Paula deu à luz Vicky, sua primeira filha com o empresário. 

Vale lembrar que, além da caçula, Roberto também é pai de Rafaella, da antiga união com Ticiane, e de Fabiana, Luiza e Ricardo, de relacionamentos anteriores.

PRECONCEITO

Em outubro de 2020, a modelo respondeu em seu Instagram o questionamento de um fã, que perguntou se a loira já sofreu preconceito devido à diferença de idade entre ela e o marido, Roberto Justus. São 33 anos de diferença entre os dois.

A musa então, sem rodeios, respondeu: "Já senti isso... Mas hoje, depois de tantos anos, percebo que as pessoas respeitam muito nossa relação", afirmou.