AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ana Paula Siebert rememora lua de mel com Roberto Justus nas Maldivas

Influenciadora digital revelou que voltará ao local em breve

Da Redação Publicado em 15/10/2020, às 15h27 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert relembra lua de mel nas Maldivas - Instagram/ @anapaulasiebert
Ana Paula Siebert relembra lua de mel nas Maldivas - Instagram/ @anapaulasiebert

Ana Paula Siebert costuma dividir sua rotina nas redes sociais, no entanto, nesta quinta-feira (15) ela fez um pouco diferente. Isso porque a loira decidiu relembrar um momento especial com o esposo, Roberto Justus.

A influenciadora digital publicou um clique em sua conta oficial do Instagram, no qual surgiu abraçadinha com o maridão. Ao fundo, é possível notar que os pombinhos estavam em um local paradisíaco.

A modelo aproveitou a oportunidade para dar mais detalhes sobre o instante retratado. “TBT Maldivas 2015. Nossa Lua de Mel! Recordando as memórias e feliz que em breve vamos matar as saudades desse paraíso!”, escreveu na legenda do post, complementando com as hashtags: “Lua de Mel e Love”.

Os internautas ficaram encantados com o registro e fizeram questão de deixar várias mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Casalzão blindado”, disparou uma. “Lindos”, elogiou outra. “Ai que tudo”, exclamou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @anapaulasiebert

INÍCIO DO NAMORO

Ana Paula Siebert e Roberto Justus se conheceram durante a participação da loira no 'Aprendiz Universitário', programa que ele apresentava em 2009. Na época, Justus ainda estava casado com Ticiane Pinheiro.

Os dois se reencontraram no processo seletivo de 'Aprendiz - O Retorno', em 2013, que contou com antigos participantes da atração. Ana Paula, porém, acabou não entrando para o reality. 

Em maio do mesmo ano, o apresentador se separou e assumiu o namoro com Siebert pouco tempo depois. Os pombinhos oficializaram a união em 2015 e, cinco anos depois, Ana Paula deu à luz Vicky, sua primeira filha com o empresário. 

Vale lembrar que, além da caçula, Roberto também é pai de Rafaella, da antiga união com Ticiane, e de Fabiana, Luiza e Ricardo, de relacionamentos anteriores.