AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / família

Ana Paula Siebert responde pela primeira vez sobre sua relação com Ticiane Pinheiro

"Respeito é importante", respondeu a atual esposa de Roberto Justus

Da Redação Publicado em 21/12/2020, às 11h10 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo respondeu um seguidor - Instagram/@anapaulasiebert/@ticipinheiro
A modelo respondeu um seguidor - Instagram/@anapaulasiebert/@ticipinheiro

AnaPaulaSiebert, atual esposa de RobertoJustus, respondeu pela primeira vez nas redes sociais sobre como é a sua relação com Ticiane Pinheiro, mãe de RafaJustus.  

Tudo começou quando a modelo abriu uma caixa de perguntas para os seguidores. Com isso, um internauta questionou se ela falava com a apresentadora do 'Hoje Em Dia' (Record TV). 

“Você e a Tici se falam? Convivem bem?”, questionou o fã.

Ao ressaltar que nunca havia respondido essa pergunta, Ana foi direta e pontuou que o respeito é importante.

“Essa pergunta sempre sai muito por aqui, nunca respondi… Sim, nos falamos. Falamos da Rafa, estamos juntas nos eventos familiares, convivemos bem", iniciou ela.

"Assim como todo mundo deveria conviver com a mãe dos enteados, pois isso é respeito e respeito é muito importante para as crianças, que já precisam sofrer com a separação, então a boa convivência entre todos alivia esse peso para os filhos”, concluiu. 

INÍCIO DO NAMORO

Ana Paula Siebert e Roberto Justus se conheceram durante a participação da loira no 'Aprendiz Universitário', programa que ele apresentava em 2009. Na época, Justus ainda estava casado com Ticiane Pinheiro.

Os dois se reencontraram no processo seletivo de 'Aprendiz - O Retorno', em 2013, que contou com antigos participantes da atração. Ana Paula, porém, acabou não entrando para o reality. 

Em maio do mesmo ano, o apresentador se separou e assumiu o namoro com Siebert pouco tempo depois. Os pombinhos oficializaram a união em 2015 e, cinco anos depois, Ana Paula deu à luz Vicky, sua primeira filha com o empresário. 

Vale lembrar que, além da caçula, Roberto também é pai de Rafaella, da antiga união com Ticiane, e de Fabiana, Luiza e Ricardo, de relacionamentos anteriores.

PRECONCEITO

Em outubro de 2020, a modelo respondeu em seu Instagram o questionamento de um fã, que perguntou se a loira já sofreu preconceito devido à diferença de idade entre ela e o marido, Roberto Justus. São 33 anos de diferença entre os dois.

A musa então, sem rodeios, respondeu: "Já senti isso... Mas hoje, depois de tantos anos, percebo que as pessoas respeitam muito nossa relação", afirmou.