AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ana Paula Siebert revela mudanças depois do nascimento da filha: ''Sempre ficava triste''

Modelo compartilhou um clique e disse que está morrendo de saudades de Vicky

Da Redação Publicado em 02/12/2020, às 17h12 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert conta como está driblando as saudades da filha - Instagram/ @anapaulasiebert
Ana Paula Siebert conta como está driblando as saudades da filha - Instagram/ @anapaulasiebert

Ana Paula Siebert e seu esposo, Roberto Justus, estavam aproveitando um passeio pelas Maldivas e agora estão voltando para casa. Sendo assim, ela decidiu comparar o momento da volta antes do nascimento da filha, Vicky, e atualmente.

Em um clique antigo, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a modelo surgiu abraçada com o maridão, que segurava a herdeira, e ela apoiava a mão na perninha da mesma.

“Eu sempre ficava triste quando estava voltando de viagem, amo viajar e curto cada segundo, cada lugar... Dessa vez tudo mudou... AMEI minha viagem, meus momentos com meu marido...mas venho nesse vôo (estou no avião...) contando os minutos para chegar em casa e abraçar meu amorzinho”, escreveu na legenda do post.

Depois, a famosa contou que encontrou algumas maneiras de aliviar o sentimento. “Já assisti mil vezes seus vídeos, até do nascimento, abri centenas de vezes todas as fotos que recebi nos últimos dias. Olho essa foto e sinto o cheirinho do meu bebê, sinto saudades do seu sorriso, dos barulhinhos que você faz e dos olhinhos cheios de alegria quando eu estou chegando perto”, relatou.

Ao finalizar, a loira manifestou seu maior desejo do momento. “Queria fechar os olhos e abrir com você no colo! Minha vida toda! Que alegria estar chegando em casa e me sentir completa de novo!”, disse, complementando com a hashtag “amor sem fim”.

INÍCIO DO NAMORO

Ana Paula Siebert e Roberto Justus se conheceram durante a participação da loira no 'Aprendiz Universitário', programa que ele apresentava em 2009. Na época, Justus ainda estava casado com Ticiane Pinheiro.

Os dois se reencontraram no processo seletivo de 'Aprendiz - O Retorno', em 2013, que contou com antigos participantes da atração. Ana Paula, porém, acabou não entrando para o reality. 

Em maio do mesmo ano, o apresentador se separou e assumiu o namoro com Siebert pouco tempo depois. Os pombinhos oficializaram a união em 2015 e, cinco anos depois, Ana Paula deu à luz Vicky, sua primeira filha com o empresário. 

Vale lembrar que, além da caçula, Roberto também é pai de Rafaella, da antiga união com Ticiane, e de Fabiana, Luiza e Ricardo, de relacionamentos anteriores.

PRECONCEITO

Em outubro de 2020, a modelo respondeu em seu Instagram o questionamento de um fã, que perguntou se a loira já sofreu preconceito devido à diferença de idade entre ela e o marido, Roberto Justus. São 33 anos de diferença entre os dois.

A musa então, sem rodeios, respondeu: "Já senti isso... Mas hoje, depois de tantos anos, percebo que as pessoas respeitam muito nossa relação", afirmou.