AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ana Paula Siebert se encanta com charme da filha: ''Explodir de amor''

Modelo ficou babando pelas caretas que Vicky fazia no vídeo

Da Redação Publicado em 16/12/2020, às 19h13 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert se encanta com filha fazendo pose - Instagram/ @anapaulasiebert
Ana Paula Siebert se encanta com filha fazendo pose - Instagram/ @anapaulasiebert

Ana Paula Siebert adora passar seu tempo livre com a filha, Vicky, que é fruto de seu relacionamento com Roberto Justus. Nesta quarta-feira (16) não foi diferente, já que ela compartilhou um momento especial nas redes sociais.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a modelo conversava com a herdeira e pedia para que ela fizesse charme, ficando toda derretida quando ela fazia caretas.

“Coração de mãe tem que ser mesmo muito forte para não explodir de amor!”, escreveu na legenda do post, complementando com três ilustrações de coração branco. Não foi só a mamãe-coruja que se encantou, pois os seguidores lotaram o compartilhamento de curtidas.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram algumas mensagens carinhosas. “Ah não, titiiiaaaaaa!”, disparou uma. “Que boneca”, disse outra. “É a bebê mais linda que conheço”, falou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @anapaulasiebert

INÍCIO DO NAMORO

Ana Paula Siebert e Roberto Justus se conheceram durante a participação da loira no 'Aprendiz Universitário', programa que ele apresentava em 2009. Na época, Justus ainda estava casado com Ticiane Pinheiro.

Os dois se reencontraram no processo seletivo de 'Aprendiz - O Retorno', em 2013, que contou com antigos participantes da atração. Ana Paula, porém, acabou não entrando para o reality. 

Em maio do mesmo ano, o apresentador se separou e assumiu o namoro com Siebert pouco tempo depois. Os pombinhos oficializaram a união em 2015 e, cinco anos depois, Ana Paula deu à luz Vicky, sua primeira filha com o empresário. 

Vale lembrar que, além da caçula, Roberto também é pai de Rafaella, da antiga união com Ticiane, e de Fabiana, Luiza e Ricardo, de relacionamentos anteriores.

PRECONCEITO

Em outubro de 2020, a modelo respondeu em seu Instagram o questionamento de um fã, que perguntou se a loira já sofreu preconceito devido à diferença de idade entre ela e o marido, Roberto Justus. São 33 anos de diferença entre os dois.

A musa então, sem rodeios, respondeu: "Já senti isso... Mas hoje, depois de tantos anos, percebo que as pessoas respeitam muito nossa relação", afirmou.