AnaMaria
Famosos / Eita!

Ana Paula Siebert se pronuncia após rumores de briga com Ticiane Pinheiro

Ana Paula Siebert falou nas redes sociais sobre sua relação com Ticiane Pinheiro

Da Redação Publicado em 11/04/2022, às 13h04

Ana Paula Siebert se pronuncia após rumores de briga com Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert se pronuncia após rumores de briga com Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, abriu uma caixa de perguntas em seu perfil no Instagram e tirou as dúvidas de seus fãs, no último domingo (10). Perguntada sobre ser supostamente brigada com Ticiane Pinheiro, que já foi casada e teve uma filha, Rafinha Justus, com o empresário, Ana negou qualquer desentendimento com a apresentadora.

“Mentira! Nos falamos sempre que precisamos sobre a Rafa! Muitas pessoas ficam perguntando: Nossa, você não posta foto com a Tici", nossa isso, nossa aquilo. Enquanto isso a gente se fala normalmente sempre que precisamos, que bom né?", começou a modelo.

Na sequência, ela explicou que não vê necessidade em postar fotos. “Precisamos cuidar de um amor em comum que temos, ela como mãe insubstituível e eu como madrasta que sempre ajudarei naquilo que me pedirem ou que for necessário para o bem da Rafa!", completou.

“Eu sempre tive esse pensamento, sempre agi pensando que eu jamais farei para um enteado/a aquilo que eu não quisesse que acontecesse com um filho meu.Depois que eu me tornei mãe, sinto isso ainda mais forte e agradeço por ter tido maturidade de pensar assim mesmo antes de viver a maternidade”, ressaltou.

Por fim, Ana Paula Siebert ainda deixou um recado para seus seguidores: “Se você não pensa assim, não se case com alguém que tenha filhos. Eles não merecem menos que isso". Vale lembrar que ela é mãe de Vicky, de um ano, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus.