AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ana Paula Siebert usa look colorido e faz sessão fotográfica: ''A cara do verão''

Modelo compartilhou clique e ganhou diversos elogios

Da Redação Publicado em 14/12/2020, às 16h22 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert esbanja look - Instagram/ @anapaulasiebert
Ana Paula Siebert esbanja look - Instagram/ @anapaulasiebert

Ana Paula Siebert adora usar as redes sociais para falar de moda. Nesta segunda-feira (14) não foi diferente, já que ela escolheu um look para lá de lindo e fez uma sessão fotográfica.

Em alguns cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a modelo surgiu fazendo várias poses, tanto de corpo inteiro como retrato, enquanto usava um conjunto todo azul composto por um cropped, calça e chinelo.

“De volta pra casa. Apaixonada nessa modelagem de calça, com a cintura bem marcada e mais soltinha embaixo. Combinando com top fica a cara do verão, concordam?”, escreveu na legenda do post.

Os internautas adoraram a opção fashion da influenciadora digital e deixaram várias mensagens com elogios. “Maravilhosa demais”, disparou uma. “Um arraso”, exclamou outra. “Divina”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @anapaulasiebert

INÍCIO DO NAMORO

Ana Paula Siebert e Roberto Justus se conheceram durante a participação da loira no 'Aprendiz Universitário', programa que ele apresentava em 2009. Na época, Justus ainda estava casado com Ticiane Pinheiro.

Os dois se reencontraram no processo seletivo de 'Aprendiz - O Retorno', em 2013, que contou com antigos participantes da atração. Ana Paula, porém, acabou não entrando para o reality. 

Em maio do mesmo ano, o apresentador se separou e assumiu o namoro com Siebert pouco tempo depois. Os pombinhos oficializaram a união em 2015 e, cinco anos depois, Ana Paula deu à luz Vicky, sua primeira filha com o empresário. 

Vale lembrar que, além da caçula, Roberto também é pai de Rafaella, da antiga união com Ticiane, e de Fabiana, Luiza e Ricardo, de relacionamentos anteriores.

PRECONCEITO

Em outubro de 2020, a modelo respondeu em seu Instagram o questionamento de um fã, que perguntou se a loira já sofreu preconceito devido à diferença de idade entre ela e o marido, Roberto Justus. São 33 anos de diferença entre os dois.

A musa então, sem rodeios, respondeu: "Já senti isso... Mas hoje, depois de tantos anos, percebo que as pessoas respeitam muito nossa relação", afirmou.