AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Paulo Seibert, esposa de Roberto Justus, explica vacinação do casal nos Estados Unidos

Segundo ela, a imunização não foi o motivo da ida ao país

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 11h36 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal optou por viajar à Miami, invés de esperar a fila por idade no Brasil - Instagram/@anapaulasiebert
O casal optou por viajar à Miami, invés de esperar a fila por idade no Brasil - Instagram/@anapaulasiebert

O casal Roberto Justus e Ana Paula Seibert gerou polêmica após o empresário afirmar que "quanto mais brasileiros tomarem vacina nos EUA, melhor", em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. Por sua vez, ao ser perguntada sobre o assunto através do Instagram, a modelo deu mais detalhes sobre a decisão familiar. 

Segundo ela, o principal motivo da viagem aos Estados Unidos não foi a vacinação contra a Covid-19. "Fizemos quarentena no México para poder entrar nos Estados Unidos. Temos apartamento lá, estávamos há um ano sem ir. Queríamos ver a Luiza Justus e também comemorar o nosso aniversário de casamento", disse, em menção à enteada.

Ana Paulo Seibert explicou que, assim que chegaram à Flórida, a imunização foi liberada para os turistas. "Não fomos para vacinar. Mas se fosse permitido, claro, faríamos! (...) Uma alegria imensa... Vacinamos com a da Janssen, da Johnson, dose única. Já fiz o exame no Brasil, estou imunizada”, explicou.

“A vacinação está aberta na Flórida, basta apresentar o passaporte brasileiro. Sabe o que o médico que me vacinou disse? Ele era um senhor, disse assim: 'Queremos ajudar o maior número de pessoas possível'. Aquilo me deu uma alegria, e a esperança de que nosso Brasil possa avançar rápido na vacina e ajudar muita gente", completou a mãe de Vicky.

Por fim, a modelo declarou a sua gratidão à oportunidade: "Feliz por estar protegida e ser uma pessoa a menos contaminando a população. Eu não cheguei a pegar Covid, nem eu, nem o Roberto. Me sinto grata".

Confira a publicação:

Crédito: Instagram/@anapaulasiebert