AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DEU RUIM

Ana Paula Renault é demitida do SBT após fazer barraco e irritar Silvio Santos

Jornalista teria arrumado diversas confusões com os colegas de trabalho

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 08h47 - Atualizado às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conflitos envolveriam desde a equipe comercial até a colega Flor Fernandez - Instagram/@anapaularenault
Conflitos envolveriam desde a equipe comercial até a colega Flor Fernandez - Instagram/@anapaularenault

Ana Paula Renault está fora do quadro de comentaristas do programa ‘Fofocalizando’, no SBT. As informações do site Notícias da TV apontam que a jornalista arrumou diversas confusões nos bastidores da emissora, que recentemente chegaram aos ouvidos de Silvio Santos. O empresário teria batido o martelo e autorizado a demissão da ex-BBB nesta sexta-feira (5). 

Uma das principais polêmicas envolvendo o nome de Ana Paula teria acontecido durante as gravações do ‘Programa Silvio Santos’, em que os integrantes do ‘Fofocalizando’ enfrentariam a equipe do ‘Vem Pra Cá’ em uma disputa. Segundo fontes, a loira não havia comparecido ao programa de fofocas no mesmo dia, pois estava passando mal. Entretanto, chegou à gincana mais tarde como se nada tivesse acontecido. 

Outras confusões envolvem atritos com o departamento comercial e com as equipes de maquiagem e de figurino do SBT. Recentemente, Renault teria se recusado a participar das gravações dos especiais de fim de ano aos sábados ao dizer: "Não sou paga para isso". 

Carla Bittencourt, colunista do site Metrópoles, ainda apontou que Ana Paula Renault discutiu feio com Flor Fernandeza ponto de quase partir para uma agressão. Quem teria separado a briga entre as colegas seria Chris Flores

Em resposta ao Notícias da TV, Ana Paula afirmou que “as brigas não procedem e que o clima nos bastidores da atração é excelente”. A ex-BBB também afirmou que sua ausência no especial de fim de ano já estava acertada com a direção do programa, uma vez que as gravações estão marcadas para o dia do aniversário de 92 anos de seu pai.