AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

André Luiz Frambach diz que Larissa Manoela será uma mãe incrível

Namorado de Larissa Manoela elogiou a amada durante o ‘Criança Esperança’

Da Redação Publicado em 15/08/2022, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Luiz Frambach falou sobre Larissa Manoela durante 'Criança Esperança' - Instagram/@andreluizframbach
André Luiz Frambach falou sobre Larissa Manoela durante 'Criança Esperança' - Instagram/@andreluizframbach

André Luiz Frambach e Larissa Manoela assumiram o namoro há pouco tempo, mas já parecem ter muitos planos para o futuro.

Durante o ‘Criança Esperança’, o ator, que fazia parte de uma das mesas do programa, falou, ao ser entrevistado por Patrícia Poeta, sobre o texto de ‘Dia dos Pais’ que escreveu em suas redes sociais. Em seu discurso, ele chegou a mencionar a namorada.

"Base familiar é tudo, eu sempre falo isso com eles. Se um dia eu puder ser um pai... Hoje em dia eu encontrei uma mulher maravilhosa que eu acredito que vai ser uma mãe incrível. Se um dia eu puder ser igual a esses dois, igual aos meus sogros, eu vou estar realizado na minha vida", disse.

Os dois se conheceram no set do filme da Netflix, ‘Modo Avião’, porém na época eles namoravam com outras pessoas. Enquanto Larissa estava com Leo Cidade, André se relacionava com Rayssa Bratilieri.

Assim, os dois ficaram apenas amigos, mas, em 2021, se reencontraram e um clima surgiu entre o casal.

APAIXONADOS

Larissa Manoela e André Luiz Frambach foram às suas redes sociais, na última quinta-feira (11), fazer um Throwback Thursday (TBT) — que significa, basicamente, uma quinta-feira da nostalgia, em que as pessoas postam coisas antigas na internet. Em suas publicações, o casal falou sobre a época que todos acharam que eles namoravam, mas na verdade isso não procedia.

Isso porque os atores se conhecem desde os bastidores do filme Modo Avião (Netflix), onde faziam par romântico. Na época que a trama foi lançada, no ano de 2020, muitas pessoas já achavam que eles estavam se relacionando, mas os dois pombinhos fizeram questão de contar que não se tratava disso.

“Tbt de quando a gente não namorava, mas todo mundo achava que sim, e só a gente mesmo não queria acreditar nisso tudo. Aí a vida veio e provou que era para ser para a vida toda. A saudade está gigantesca, mas, mesmo longe, estamos cada vez mais perto! Te amo”, postou André em seu Instagram.

Larissa Manoela, que está de férias na Europa, também aproveitou para fazer um TBT com o seu amado. “Época que éramos apenas excelentes parceiros de cena, dávamos vida a Ana e ao João, fizemos um filme lindo e você me dava uns sustos. O que o ‘Modo Avião’ uniu, nem a gente sabia que tempos depois ninguém separaria. Te amo & estou mortinha de saudade da gente”, escreveu ela.