AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que amor!

André Luiz Frambach faz declaração apaixonada para Duda Reis: ''Minha cura''

Ator André Luiz Frambach encantou web ao se declarar para Duda Reis

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis ganhou uma declaração linda do namorado, André Luiz Frambach - Reprodução/ Instagram
Duda Reis ganhou uma declaração linda do namorado, André Luiz Frambach - Reprodução/ Instagram

O ator André Luiz Frambach usou as suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (4), para compartilhar uma declaração apaixonada para a namorada, Duda Reis.

Em seu perfil no Instagram, André publicou uma sequência de cliques em que ele e a amada aparecem sorridentes e abraçadinhos, no maior clima de romance.

"De perto eu te olho e te admiro. De perto eu te vejo e te sinto. De perto eu enxergo a outra metade da minha alma. De perto eu entendo o que me acalma. De perto eu te abraço e me entrelaço. De perto seu cheiro me toma e me instiga", escreveu ele.

"De perto a gente dorme de conchinha. E de longe? De longe nada muda, você continua sendo minha cura. De longe a gente só sente mais a saudade. A saudade que escracha a nossa sincronicidade. Te amo", concluiu.

Nos comentários, os seguidores exaltaram o amor do casal e teceram elogios. "Tão lindinhos", destacou uma internauta. "Que vibe maravilhosa desses dois", disse outra fã. "Que fofos", completou uma terceira.

NAMORO OFICIALIZADO

O ator André Luiz Frambach e a atriz e influenciadora Duda Reis decidiram assumir que estão juntinhos, recentemente, por meio das redes sociais.

No Instagram, André publicou um clique em que aparece agarradinho a namorada, no maior clima de romance. "Depois de 5 anos de amizade, estamos aqui e de uma forma diferente", escreveu o ator na legenda da publicação.

Duda, por sua vez, também fez questão de dividir o momento para lá de especial com os fãs. Na imagem publicada pela jovem, o casal posa em uma rede, abraçadinhos, enquanto ela recebe um beijo carinhosos do amado. "Abrigo", disse ela na legenda o clique.