AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

André Luiz Frambach posta foto apaixonado ao lado de Larissa Manoela

Larissa Manoela também postou fotos fofíssimas com André Luiz Frambach

Da Redação Publicado em 18/07/2022, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e André Luiz Frambach curtiram uma praia juntos no último domingo (17) - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela e André Luiz Frambach curtiram uma praia juntos no último domingo (17) - Instagram/@larissamanoela

Reataram! Larissa Manoela e André Luiz Frambach retomaram o romance e, para celebrar, o ator postou uma fotojunto com a amada, na praia, no último domingo (17).

“Quando é pra ser…É!!”, escreveu o ator de ‘Cara e Coragem’ na legenda. Na foto, eles apareceram sorrindo um para o outro, deitados na areia com uma plantação ao fundo.

Nos comentários, os colegas de elenco dele comemoraram a volta do casal. “Amo esse casal uhuuu”, exclamou Kaysar Dadour. “Lindooooss”, elogiou Paolla Oliveira. “Lindos do tio”, brincou Marcelo Serrado.

TROCA DE DECLARAÇÕES

E, é claro, Larissa Manoela não deixou de falar sobre a declaração do amado: “Nós. Pra vida! Toda”. Além disso, a atriz de ‘Além da Ilusão’ também compartilhou registros do dia com o amado.

Com duas publicações pra lá de fofas, ela se declarou para André. “MODO NÓS”, escreveu na primeira delas, na qual os dois aparecem abraçados embaixo de uma cachoeira.

Na outra postagem, Larissa postou fotos sozinha, com os amigos, a família e o amado. “Replay do domingo? Queria estar vivendo”, brincou na legenda.

André não perdeu a oportunidade de, mais uma vez, mostrar seu amor pela namorada e comentou: “Eu te amo! Sempre será sobre eu e você. Sua felicidade é a minha, e pra sempre estaremos sorrindo como sempre estivemos juntos”.

No perfil da atriz, quem não deixou de desejar felicidades para o casal foi a amiga dela, Maisa. “Aiii”, escreveu ao lado de um coração vermelho no primeiro post. “Amiga, seja muito feliz sempre, te amo”, revelou no segundo.

Confira os posts de André Luiz Frambach e Larissa Manoela: